Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

DEUS PRECISOU DE MARIA PARA POR O SEU FILHO NO MUNDO

06/05/2008


      Pedro II: Meu amado Jesus e nossa Mãe querida! O mundo está tão diferente de tanta tristeza. Como irão ficar as criancinhas tão inocentes? Es que já temos a idade maior, como vai ficar a nossa situação, Senhor?

      Em primeiro lugar posso lhes garantir, nenhum de vós ficara órfão, sem ter nenhuma solução. O Meu dever é cuidar de quem vem sempre se lembrando de Mim e Me tratando com o máximo de respeito. E o restante que não mais pensa em Mim como único Salvador nada posso fazer, porque nem todos que vêm batendo no peito dizendo: “Senhor, Senhor!” terá a mesma regalia, por falta de respeito para Comigo e com a Minha Santa Mãe e José pai da criação. Se o nome deles não cabe dentro de seus lares, também não terão a Minha proteção. Esses vêm em direção errada, não importa que seja de idade ou não. Toda semente que Eu semeei virei para recolher só para Mim e o restante não.

      - Minha Santa Mãe de Deus! A Senhora que vem pedindo tanto que rezem o rosário, qual a gravidade para esses que nem gostam de falar em seu Santo Nome, Mãe querida?

      Em segundo lugar, depois de Meu Santo Filho Jesus que acaba de falar contigo, Meu filhinho Pedro II, são considerados esses hereges que se baseiam como só precisasse do sol, a lua nada pode fazer, mas se esquecem que a lua que Deus criou foi para dar o crescimento em toda natureza, e dela parte este fenômeno, enviado pelo sol. Como Deus precisou também de Mim para por o seu Filho no mundo. Vê que o sol precisa da lua, como a lua precisa do sol, os dois são inseparáveis junto com todos os astros e as estrelas. Assim, Meus filhinhos, que consiste a vida. Tudo funciona perfeitamente sendo como Deus criou. E para quem não permite falar em Meu santo Nome é perca de vida.

      - São José, querido irmão! O seu santo Nome é quase esquecido entre Jesus e Maria, isto é um desprezo, irmão?

      Em terceiro lugar nada posso fazer por estas pessoas, porque a Lei de Deus tem que se cumprir. Eu, José, cumpri com o meu dever. Agora cada um que faça o seu, como eu fiz: cuidar do Filho de Deus com o maior respeito. Esses momentos que vêm se aproximando são de suma importância. Para não vos pegar desprevenidos façam tudo como Ele nos ensinou, para ter o direito de viver eternamente.


Jesus, Maria e José e Pedro II


Imprimir