Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O SANTO NOME, MÃE

11/05/2008


      Pedro II: Javé é o seu Santo Nome, o Poder máximo que criou o céu e a terra! Ensina-me Senhor, a viver em plenitude junto com todos como irmãos, principalmente com a minha família que somos do Senhor, meu Deus e meu Pai.


      Nem o céu e nem a terra poderia te revelar estas palavras que acabas de escrever, e sim o Meu Santo Espírito. Um ser que tem esta dádiva dada por Mim, não é um homem tão simples como a maioria pensa. És sim, Meu filho, um ser que veio para completar o fim dos tempos. Por isso te preparei desde o momento da fecundação no ventre de tua santa mãe. Ela perto de Mim é considerada uma santa mulher. Uma mãe que sofreu tanto para pôr os seus filhos no mundo, que passou tanta dificuldade por tudo o que ela fez. É raríssimo uma mulher ter tanto amor como ela teve por seus filhos, justamente por dar-me um dos seus filhos, que és tu Pedro II, um grande servidor Meu.

      Hoje, dia dedicado a todas as mães, se todas elas soubessem o que é ter um filho por amor a Mim, desprezaria todas as coisas deste mundo. Digo, todas as ilusões, que esta geração a maior parte só pensa no luxo e na vaidade. Não mais casam para ter um lar cheio de filhos e sim pelo prazer da carne. É aí que a obra maligna vem entrando para não deixar mais a boa semente nascer.


      - Meu Deus e meu Santo Pai! No começo, o seu Santo Nome foi conhecido por Javé, e meu nome que me deram de Bento, e hoje o Senhor me chama de Pedro II. Era para ser assim, Senhor?


      Sim, como o Meu também no começo Javé, mas hoje o Meu Santo Nome é mais conhecido no mundo como Deus, o Criador de todas as coisas. Mas, para completar o fim dos tempos, nasci de uma linda mulher, que é Maria, Minha Santa Mãe e vossa também. Ela que veio ao mundo para mostrar a todas as mães o que significa este santo nome, Mãe, que é uma obra prima Minha que criei para dar todo exemplo às outras mulheres, junto a Mim e José formamos a Sagrada Família: Jesus, Maria e José.


Deus e Pedro II.


Imprimir