Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

É PRECISO MANTER O MÁXIMO DE RESPEITO DIANTE DO SEU CRIADOR

10/05/2008


      Pedro II: Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.


      Todas as graças concedidas, dadas por Deus, tem um alto valor. E este valor está no coração das pessoas que reconhecem o seu único Deus verdadeiro. Nele consistem todas as virtudes que a pessoa possa alcançar, mas é preciso manter em primeiro lugar respeito, diante do seu Criador. Fora disso a pessoa pode se perder. No momento da fecundação, se a mãe tiver respeito com o seu Criador, pode ter muitos filhos sadios. Mas todos aqueles que só têm prazer pelo desejo da carne, jamais alcançarão as virtudes que partem daqui do céu, enviadas por Mim, que sou o Criador de todas as coisas. A vida é dada por Mim, mas a maldade não. Por isso deixará a mulher de viver com os seus pais para se unir com o seu marido, diante do altar, para que possam dar muitos frutos sadios.

      Assim como fizeste, Meu filho Pedro II. Todos são Meus, e de Mim o diabo não mais pode roubar. As leis sendo observadas como estão nas Escrituras, as sementes que vêm nascendo sou Eu o semeador. Enquanto o meu inimigo já não é assim. As sementes dele são vulgares, sem nenhum respeito pelas coisas sagradas. Por isso aumenta cada vez mais a mortalidade por doença, desastre e drogas que os próprios governantes não dão mais jeito.

      Estejam certos, Meus queridos filhos, que a Minha vinda gloriosa está tão perto, que como está é impossível deixar. Se nem na Minha própria casa não dão mais o máximo de respeito para Comigo! Onde existe são poucos lugares como aqui contigo, Meu filho Pedro II.

      Continuem assim, que nenhum de vós se perderá.


Jesus e Pedro II.


Imprimir