Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Direito Canônico

13/05/2008


      Pedro II: Seja louvado o Senhor, nosso Deus, nosso Criador, para sempre, sempre. Amém.


      Doravante tudo irá se transformar, mas é preciso primeiro que o homem aprenda saber quem Eu sou. Brincaram Comigo até agora, mas daqui por diante eles vão sentir na pele, não deveriam brincar Comigo, com o Meu poder. Seria Eu, vosso Criador, castigar os Meus filhos que Me adoram de coração e procuram fazer toda a Minha vontade. Jamais deixarei cair castigo.

      O Meu Santo Nome só ficará com um sinal na testa para que os Anjos reconheçam os que serão Meus. E esses que não têm o sinal, farei uma limpa na face da terra, como já vem acontecendo em várias partes do mundo.

      Não é preciso ter medo, Meus queridos filhos! Eu, vosso Deus, sou a vossa segurança, por crer em Mim, que sou o vosso único Deus. Tenham fé e esperança em todas estas palavras que venho passando para este Meu filho Pedro II. É o dever de cada um guardar todas estas santas palavras. Passarão o céu e a terra, menos estas e as que estão na Bíblia. Tudo passará, menos o que por Mim é inspirado. O Direito Canônico sou Eu quem dou. Então, se todos me adoram de coração, não é preciso ter mais medo. Quem por Mim vem sendo escolhido nada mais tem a sofrer com as conseqüências que virão por aí. O que virá por diante é para mostrar para esses homens perdidos e mulheres também saber que sou um Deus generoso, mas só para os filhos ilustres e não para esses que vêm dando ouvido para o diabo, meu adversário.

      A Paz virá tão logo, mas não para esses, e sim só para os filhos da luz, que sou Eu, vosso Salvador.


Deus e Pedro II.


Imprimir