Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Agora é só esperar o momento

14/05/2008


      Pedro II: Pela graça recebida, pelos dons que Deus nos dá, pela saúde e pela paz, só devemos agradecer, Senhor, por sua tão grande bondade. Amém.


      Nivelar todos os sentidos da vida pondo em prática é saber agradecer os melhores momentos que cabem a cada um na face da terra. Se todos os homens olhassem pelo menos tudo isto que acabas de Me dizer, Meu filho Pedro II, o mundo não estaria do jeito que está. Seria, sim, um mar de rosas, porque o Pai gosta de ver seus filhos em uma direção só, e não cada um em caminhos diferentes.

      Vejam, Meus filhos, que um homem, este que escreve, é tão simples e humilde, mas sabe se dirigir a Mim que sou o que sou, um Deus Criador Todo-poderoso, que acima de Mim não tem outro, e no entanto converso com este sem nenhum constrangimento*. Cada palavra destas que este escreve, sou Eu, o Salvador do mundo, que agora estou me dirigindo a todos vocês que vêm Me adorando em um gesto tão perfeito e digno para Eu estar sempre perto de vocês. Qual o pai que não gosta de ver seus filhos felizes? Só não gostam são esses que fazem da noite seus atos diabólicos, que deixam seus filhos sair e voltarem para casa quando quiserem. O que acontece é uma família destruída, que não mais Me procuram e que não são mais dignos do Meu Amor.


      Pedro II: Doce amado Coração de Jesus! Obrigado por ser tão importante assim para o Senhor.


      Meu filho! Sofrer um pouco por amor a Mim, não quer dizer quase nada. O pior é para esses que vêm fazendo de Mim como se fosse um Deus de mentira, que gosta mais da vaidade e não dos que sofrem por amor a Mim. Digo-vos que tudo isto está para acabar. A semente do trigo está pronta e Eu preciso recolher, senão podem se estragar todas. O Meu celeiro já está preparado. Agora é só esperar o momento que Meu Santo Pai vai Me dizer.


Deus e Pedro II.



      * No original o Sr. Pedro II escreveu: estregimento.

Imprimir