Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu Sou a Ressurreição.

19/05/2008


      Todas as saudações que vêm até Mim sempre serão bem ouvidas, porque é o que mais gosto. Conversar Comigo já é um sinal de paz que parte dos vossos corações. Por ele não haveria nada de errado, tudo funcionaria com a maior perfeição. Se não houvesse os distúrbios que a própria pessoa traz para si, se todos pensassem só mais em Mim, que sou o único que dá a vida, jamais as conseqüências viriam sobre a humanidade.

      Quando o Meu Santo Pai criou todas as coisas, por Ele tudo foi abençoado, sem haver qualquer erro. Mas, com o crescimento da humanidade, o inimigo invejoso se colocou no meio para tirar a atenção sobre Mim, que vim pela primeira vez resgatar todos aqueles que viessem crer em Mim, porque Sou a Ressurreição. Então, depois que ressuscitei, dei todo conhecimento aos Meus discípulos, que todo aquele que crê em Mim e segue os Meus Mandamentos, morto não está e sim vivo, junto Comigo. Já esses que não crêem e não seguem os Meus Mandamentos por si vem se condenando. Então, para eles não tem mais volta. A única vez que irão sair do sofrimento é só na Minha vinda gloriosa. Por um instante eles sairão do inferno, mas tão logo voltam para onde estavam, por dar maior atenção ao diabo. Os frutos que esses plantaram foram escândalos, drogas, inveja, ódio, vingança e desrespeito para Comigo. Então, o que eles plantaram irão colher. Já os que semearam paz, amor, piedade, justiça correta, esses sim, terão vida eterna.


      Pedro II: Meu Deus e meu Santo Pai! E os nossos pecados? Sim, porque todos somos pecadores?


      Filhos! Não existe nenhum que não seja pecador, depois que Adão e Eva pecaram. Mas depois que ressuscitei, os que vêm crendo em Mim e observam todos os Meus Mandamentos já não correm mais o risco de perder sua vida, e sim ganhar tudo aquilo que venho prometendo: vida santa e pura para toda eternidade. Amém.


Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo.

A Santíssima Trindade e Pedro II.


Imprimir