Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Toda desobediência é um não para Mim.

18/05/2008


      Pedro II: Senhor! Uma família que não anda bem comportada com as suas vestes dentro de casa, o Senhor, mesmo assim, continua dentro do coração de cada um? E os Anjos, podem entrar nesta casa para cuidar da família, Senhor?


      Na realidade todos têm o direito de vir a Mim, mas nem todos são dignos do Meu amor, por não saberem definir o certo do errado. Uma casa não quer dizer que Eu moro nela, como também os que Me pertencem sentem vergonha de estar no meio. Isto quer dizer, Eu estando junto, dentro do coração de cada um, o coração sente, porque o Meu Santo Espírito junto está. Então, esta pessoa passa a sentir vergonha. Por exemplo: no céu não existe desrespeito para Comigo. Todos os Anjos e todos os Santos em Minha frente usam suas vestes de núpcias, como se estivessem casando, diante do altar. Assim é o procedimento que todos deveriam ter. Na realidade tudo isto deveria acontecer, porque as Escrituras não mentem. Quem vive mentindo é o diabo, que põe na cabeça destas pessoas que podem entrar até dentro da Igreja, que não Me ofende. Enganam-se! Tudo isto que vem acontecendo é a falta de respeito para Comigo. Um engano total para essas pessoas vir perder as suas almas, porque ninguém sabe o momento de Minha vinda gloriosa. Todos esses que vêm pensando ao contrário, nenhum chegará em Minha frente. Como também o diabo não aceitará os filhos da obediência, por saber que são todos Meus.


      - Jesus! Mesmo estas pessoas que não reconhecem tudo isto, mas continuam rezando, suas preces nada podem ajudar?


      Já está escrito que não se deve acender uma vela para Mim e outra para o diabo. Eu Sou a Luz, e ele é as trevas. A luz ele não suporta. Toda desobediência contra os Meus preceitos, como escrito já está nas Escrituras, é um não para Mim. Por isso que todos serão chamados, mas poucos serão Meus.


Deus e Pedro II.


Imprimir