Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A guerra entre o bem e o mal

23/05/2008


      Pedro II: Deus Pai e Criador! A alma que segue os seus mandamentos, e a que nada faz, uma pessoa é diferente da outra, Senhor?


      No inicio quando foi criado o primeiro homem e a primeira mulher, as duas almas foram criadas por Mim sem nenhuma diferença. A diferença estava na parte masculina e na parte feminina, no corpo, para pôr muitos filhos no mundo. Assim Eu tinha criado todos os Anjos. Os Anjos criados foram primeiro para cuidar de todos aqueles que viriam depois de Eva e Adão. Mas para continuar a encher a terra de pessoas imortais não podiam saber do Meu segredo. Mas, como Lúcifer podia ver algumas coisas que Eu criava, começou a sentir inveja do poder que Eu tenho. Então, ao ver a felicidade de Adão e Eva veio se apoderar dos dois e começou a perseguir, mentindo para eles que o Meu poder eles podiam saber. Era só tocar no fruto proibido que os olhos deles se abririam para tudo e nada mais seria segredo. Foi então daí que as duas almas que criei se mancharam, não tendo mais a pureza que as duas tinham, e não puderam ser mais imortais no corpo.

      Para não perder todas as criaturas pela desobediência, formou-se uma guerra entre o bem e o mal, porque Lúcifer, o Anjo de Luz de antes, tornou-se um anjo mortal. A sua alma ficou escura sem ter mais a luz que parte de Mim, que sou o Poder máximo. É ele o príncipe das trevas.

      Por uma mulher que criei no começo, antes de ter feito todas as coisas, Ela, Maria, nasceu sem a mancha do pecado original, e por Ela fui gerado e não criado, para vir a este mundo limpar todas as almas que viessem acreditar em Mim, que sou o único Deus dividido em três Pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo.

      Todos aqueles que vêm acreditando em Mim, pelo Meu sangue que derramei na cruz, suas almas por Mim foram e estão sendo lavadas. E os que vêm acreditando em outro deus da mentira todas as almas são escuras. As que vêm a Mim são lindas e perfeitas, mas é preciso obedecer àquilo que está nas Escrituras. Se algum vier desobedecer, a alma começa a se escurecer a ponto de se perder para sempre.


Espírito Santo e Pedro II.


Imprimir