Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

É assim a Minha intimidade

24/05/2008


      Sábado, 24 de maio de 2008.


      Pedro II: Jesus! O Senhor sendo o Poder máximo, como é a sua intimidade entre nós, que somos tão pequenos diante do Senhor que vê tudo, até na simplicidade da gente que pouco entende dos mistérios sagrados?


      Se uma mão escreve o que Eu quero, as duas juntas lavam o rosto, então uma precisa da outra. Eu sou assim. Se alguém vem Me servindo dignamente, diante de Mim que sou o que sou, não há nada a esconder de vocês, Meus filhos. Só não dou o conhecimento do mistério da vida porque este é um mistério só Meu. Mas, no entanto, estou a todo o momento no meio de vocês.

      Vejam como Eu sou, tão grande no céu como também humilde junto com vocês. É assim a Minha intimidade. Olhando para uma dessas criancinhas que vêm nascendo em um lar de oração e de muita fé, sou Eu que estou sorrindo para vocês.


      - Mas, Senhor, para tocar no Senhor, não é preciso primeiro ser um santo?


      Na realidade todos são santos como Eu sou, basta obedecer-Me e fazer como está na Bíblia e nunca mais Me separo de vocês, Meus queridos filhos. Gosto da humildade, gosto da simplicidade, gosto de ser acariciado, gosto de quem beija um crucifixo, gosto muito que fale Comigo, mas que não chegue perto de Mim quem usa estas vestes extravagantes. Daí, então, perto não estou. Porque estes trajes fazem parte de meu inimigo, porque o rabo dele não cabe por ser grande. Então põe na cabeça dessas pessoas que Eu aceito como quiser se vestir: com pouca roupa ou sem roupa. E ele vem conseguindo que a maior parte da humanidade caia na dele. No inferno é assim, ninguém precisa de veste, porque o fogo consome tudo. Já no Céu todos são bem vestidos, com vestes lindíssimas.

      O que mais queres saber de Mim, Meu filho Pedro II.


      - O Senhor já me disse tudo.


      Então, Meus queridos filhos, continuem como vem agindo, sempre Me respeitando diante do sacramento, de joelhos, que jamais Me largo de vocês.


Jesus e Pedro II.


Imprimir