Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um líder da Igreja Católica

25/05/2008


      Pedro II: Mês considerado e consagrado à Virgem de Fátima, e todas as mães. Abençoe-nos, Senhora, Mãe de Deus e nossa também!


      Por toda a terra, aonde o Meu Santo Nome vier ser proclamado, ali também posso derramar as graças que Meu Santo Filho Me concedeu, por ser Sua Mãe e Rainha, tanto no Céu como na Terra, principalmente aqui no Brasil, onde está o maior profeta dos últimos tempos. Ele já é considerado um filho ilustre, que vem fazendo a vontade de Meu Santo Filho Jesus. É preciso que tudo isto venha acontecer para os que vêm acompanhando este mesmo grupo da Palavra Viva de Deus, por ser o mais humilde diante do Senhor. Para Deus não importa o seu grau de estudo ou sua simplicidade. O que importa é a sua obediência, isto sim, e não como muitos vêm fazendo, querendo se passar por servidores de Cristo. Na mente deles o dinheiro fala mais alto. Enquanto aqui se espera o que os outros vêm dando. Todos aqueles que vêm crendo nesta obra são considerados filhos da obediência. E para quem não mais quer ajudar, pode cair, e é bom que não caia mais fora deste caminho, porque aquele que se chama Pedro II vem sendo guiado pelo Espírito Santo. Confiar neste pequeno homem é como se estivesse recebendo um líder da Igreja Católica, como foi até João Paulo II.

      Eu, como Mãe de Deus e de todos Seus filhos, tenho por obrigação de vos ajudar, já que este mês das Mães é consagrado à Virgem de Fátima, porque foi lá que deixei aos três pastorinhos, nas mãos deles, os três segredos do fim dos tempos, mas que alguém não permitiu ler o terceiro segredo, para não comprometer o seu nome. Agora o que está feito, feito está. Mas, a este que vem servindo a Jesus, eles nada podem fazer, porque está livre, fora da jurisdição deles, mas tem permissão de falar toda a verdade.


Maria Santíssima e Pedro II.


Imprimir