Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Fiel amigo

29/05/2008


      Pedro II: O Senhor nos diz: “Todos aqueles que crêem e fazem a Minha vontade terão o direito de viver eternamente”. E isto, Senhor, é o que mais esperamos.


      Confiram tudo o que vocês já têm ganhado. Vejam se pode se comparar com o que tenho a vos dar. Os benefícios que vocês vêm recebendo é apenas uma pequena amostra do que Sou. Quem caminha junto Comigo não tropeça, não fracassa e não tem mais tristeza. É só alegria e vontade de viver. Já os que não mais fazem a Minha vontade vivem em conflito. Uma hora sorri, outra hora entra em desespero e sempre com medo de perder o que tem. Até os que dizem que vem Me servindo enganam-se. Seus olhos estão mais na sua riqueza, que tão depressa irá se acabar, por não fazerem o que Eu venho pedindo: piedade com os mais fracos e muito respeito para Comigo. Isto é quase como se estivesse procurando uma agulha no palheiro. Já os que vêm Me servindo dignamente, todos os Meus Anjos vêm cuidando para não caírem no fracasso.

      Meu filho Pedro II, por tudo o que vens Me fazendo, já não te digo um servo, e sim um filho digno de ser chamado fiel amigo. Tudo o que fazes é só pensando em Mim. Isto dá o direito de ser o que és, um líder sem diploma, sem ter grau nenhum, diante de homens que se acham letrados, por não saberem o que é receber o maior prêmio que se dá a um filho ilustre. E este prêmio, Meu fiel amigo, já tens há muitos anos em tuas mãos. Então, bate a inveja nos que se dizem Meus servidores. Não é o traje que faz o homem, com roupas largas. O que faz um homem autêntico é a humildade e a simplicidade, e isto tu tens.


      - Jesus! A simplicidade de um homem agrada ao Senhor?


      Sim, por que não? Eu sendo o único Rei, Me fiz no meio dos homens letrados conhecedor de todas as coisas, que até no meio dos doutores os deixei admirados. Com os meus doze anos mostrei que o orgulho não é coisa de Deus, e sim do inimigo, que é orgulhoso, presunçoso, ciumento e raivoso, por querer saber melhor do que os outros. E tu, Meu filho Pedro II, sem quase estudo, escreves mais do que os antigos profetas e os apóstolos, sem ter quase conhecimento das coisas celestiais. É por isso que te admiro tanto.


Jesus e Pedro II.


Imprimir