Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A única arma que ele não pode vencer

29/05/2008


      Pedro II: Senhor! Aqui estou pronto para Vos atender com muito amor e respeito que tenho pelo Senhor.


      Por tua obediência e compreensão neste teu trabalho posso adiantar como estou sofrendo, inocente, pelos pecadores. A Minha cruz quando estava carregando, não pesou tanto como agora. Já não agüento mais, Meu filho Pedro II. A qualquer momento posso dar o fim e limpar toda esta sujeira diabólica. Ela vem mexendo com toda estrutura da terra. O diabo está uma fera, um monstro que ainda a humanidade não viu e nem sentiu. A fúria dele quer destruir a Minha Igreja, como já vem enganando até os padres e bispos. É devastador o que ele vem fazendo na terra inteira. Todos que estão no Céu, junto Comigo, vivem Me pedindo que tenha piedade dos mais fracos. Se Eu deixar como está a terra inteira vai sofrer com tanto derramamento de sangue. O juiz deste mundo, que não sou Eu, e sim ele, o diabo, espalhou seus anjos infernais pelos países que tem armamento destruidor, que irá matar milhões de vidas. Os próprios dirigentes de várias nações estão de acordo com este ato diabólico. Por isso sofrendo estou, Meu filho Pedro II. A Minha cruz vem pesando cada dia que se passa, onde tu sentes um pouco em tuas pernas, mas não precisas ter medo, porque sei o que estou fazendo. Essas doenças que vêm se alastrando pelo mundo inteiro, nas pessoas, de fraqueza e desânimo, é ele que vem espalhando com o odor de sua narina, como fumaça mortífera. Só não irá acontecer, o que vem espalhando pelo mundo inteiro, com as pessoas que vêm me honrando e me adorando de joelhos. Esta é a única arma que ele não pode vencer, porque junto estou com vocês, Meus filhos.

      Continuem rezando sempre, que junto iremos vencer!


Jesus



      Obs.: 2º. Mensagem recebida as 14:45. Eu estava no pátio da Igreja da Obediência, plantando florinhas, quando comecei a sentir uma forte dor nas pernas e nos pés, como se estivessem esmagando a minha carne. Fui a Capela rezar e pedir a Jesus um remédio, quando Ele me disse para escrever esta mensagem.

Imprimir