Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O que Eu quero é o máximo de respeito

30/05/2008


      Glória a Deus nas alturas e paz para os homens de boa vontade e mulheres também, que caminham junto Comigo, porque Eu sou a vossa segurança. Vim para este mundo somente para resgatar todos aqueles que vêm Me honrando e Me adorando. Adorar já diz tudo: não de pé, mas sim de joelhos no chão. Este gesto faz que toda tentação se afaste da pessoa amada por Mim, que sou o único que posso dar vida. Vida plena, cheia de bondade. Enquanto o meu adversário é o contrário. Ele não quer ver um sorriso e sim só tristeza e morte no corpo e na alma, porque já sabe que estas pessoas são todas dele.

      Por isso, Meu filho Pedro II, é que as coisas vão ficando cada vez mais complicadas. Uns Me aceitam como Eu sou, um Rei Absoluto; outros Me aceitam como um homem qualquer, e outros nem mais Me aceitam. Preferem vários deuses da mentira que vivem enganando a humanidade: deus do candomblé, deus dos espíritos e deus que dá toda liberdade para o uso do sexo. A vergonha para estas pessoas não existe. A desigualdade é tanta que os membros da Minha Igreja deixam entrar à vontade. Por Eu ter perdoado aquela pecadora, acham que virei para perdoar todas. O perdão só se dá para todos aqueles que vierem se arrepender do que estão fazendo, convertendo-se completamente, vindo a Mim, pedindo-Me perdão. Se não houver nenhum arrependimento, todos serão retirados de Minha frente no dia do Julgamento.

      Vejam, Meus queridos filhos! Eu posso perdoar, mesmo que seja um grande pecador, mas o diabo não perdoa. O que ele vem dando quer de volta tudo, principalmente a alma da pessoa, onde não haverá mais volta, todas cairão no inferno. O uso do sexo masculino e feminino é só para ter todas as criancinhas abençoadas por Mim, porque, antes, seus pais juraram em Minha frente no altar. Esses, sim, se não houver recaída. Se vier cair depois de ser adulto, os pais não têm culpa. A culpa é das más companhias que não aceitam como Eu sou.

      O que Eu quero, Meus queridos filhos, é o máximo de respeito para Comigo e Minha Santa Mãe e todos os Anjos e Santos. Isto, sim, que mais Me agrada.


Espírito Santo e Pedro II.


                                                                 Última mensagem.

Imprimir