Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Gesto

09/03/2008


      Reclinai a vossa cabeça, porque Minha hora já está chegando.

      Não gostaria de te encontrar negando este gesto para Mim. A piedade é palavra santa e sagrada. Por isso Eu vos peço: não recusem este gesto para Comigo. Mesmo que seja o único gesto que devas fazer, é a maior prova que Me darás acima de tudo. Eu vos amo, e não gostaria de te perder.

      Quando entrares na Minha Casa, Eu te receberei, mas não neste traje ridículo. Usa a melhor roupa que tens, para o teu próprio bem. Confessa os teus pecados. Não deixes para a última hora. Minha paciência já se esgotou. O clamor dos filhos inocentes já ultrapassou os limites. O socorro vem sendo pedido por toda parte do mundo. A negligência destes homens estúpidos é desumana. Jamais houve tanto sofrimento na terra como agora está.

      Vejam, Meus filhos conservadores, o tão pouco que resta para Mim: são vocês que ainda vêm dobrando os joelhos em Minha frente. É um pequeno rebanho; e este pequeno rebanho não quero perder. Por isso Minha hora vem chegando. Já é tempo de recolher o que Me resta.

      Por favor, não duvidem destas palavras!


Jesus Ressuscitado


Imprimir