Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Promessa

12/03/2008


      Pedro II: Olhando para a Sua imagem, Mãe querida, posso ver um olhar de piedade, e no mesmo instante um olhar de bondade e carinhoso para com Seus filhos, Mãe querida!


      Que assim seja para sempre este teu gesto carinhoso e bondoso para com todos.

      Meu filhinho Pedro II, nesta tua longa caminhada a serviço de Meu Santo Filho Jesus, é o que te faz um autêntico servidor. No período destes longos tempos conquistastes no céu um lugar muito lindo que o Criador vem reservando para toda tua família, e não há como esconder, embora tudo ainda esteja sendo encoberto para todos aqueles que vêm nesta direção acreditando na promessa de Meu Santo Filho Jesus.


      - Mãe querida! Estou vendo meus irmãos cada vez mais velhos! O que significa tudo isto?


      - Toda promessa já feita por Deus cumprir-se-á tão logo. Por isso a idade não diz nada, e sim a fé e a esperança é que reforçam seu espírito na esperança de alcançar vida eterna. Quem nasceu para viver, a morte não tem mais força para nada. Mas, todos aqueles que não derem o mínimo para estas mensagens, estão indo por caminhos erradíssimos.


      - Nossa Santa Mãe de Deus! Estou agradando a Jesus e à Senhora?


      - Se aqui não estivesses, nada terias nesta vida, e menos na outra, mas o que é teu ninguém tira. O que Deus promete jamais falharia. O mesmo será para com todos que vêm te dando ouvido e te ajudando.

      Páscoa se faz com amor, e muita devoção e oração. Fora disto, Páscoa não significa nada para os filhos da desobediência. O vosso respeito pelas coisas sagradas é que agrada Jesus.

      Continuem, Meus filhinhos queridos, que muito em breve todos irão receber o que merecem, das mãos de Deus.


Maria, Rainha da Paz

Imprimir