Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Holocausto

30/03/2008


      O holocausto irá começar por terras estrangeiras, nos países europeus. Este que está sob o comando do maior inimigo Meu fará sua vingança por Roma; ela sofrerá o maior castigo que nunca teve, e depois outras terras, principalmente onde nasci e vivi, e o maior local onde Minha Santa Mãe pisou; ali também será a vingança deste maior inimigo do verdadeiro cristão. Sua última batalha será sangrenta, maior do que a segunda guerra mundial. Mas tem um porém: os que serão Meus nada têm a temer, porque os Meus anjos cuidarão para que ninguém se machuque.

      A vossa casa, Meus queridos filhos, será lugar de maior segurança. Não é preciso temer. É preciso que tudo isto venha acontecer primeiro, para chegar o momento de todos vós serem arrebatados, vindos só para Mim, junto com todos os Meus anjos e santos. Esta promessa é a mesma que já está nas Escrituras, de que o Filho do Homem seria visto por toda a terra descendo do céu rodeado de anjos e santos junto Comigo, e Minha Santa Mãe ao Meu lado. Este momento só Deus sabe.

      Mas não fiquem preocupados pelo que irá acontecer com estes que vêm Me desonrando dentro de Minha santa e bela pecadora Igreja Católica, que passei a Pedro I, e agora a ti, Meu filho Pedro II.


                                                                      Amém!

Jesus


Imprimir