Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não se julga a alma de ninguém

05/11/2008


      Pedro II: Irmão Pedro I, gostaria de fazer esta pergunta: quando Jesus vier com todo o seu Poder e Majestade, na frente d’Ele qualquer homem ou mulher, mesmo estando com a roupa que não é sua, pode estar, ou é o coração que manda e não a roupa?


      O que dizem as Escrituras? Não dizem que muitos vão querer entrar por esta porta, mas não entrarão? Se todos os homens e mulheres quiserem fazer como eles pensam, então as Escrituras de nada valeriam, mas não é assim que está escrito. Escrito está: “Ai daqueles que vierem tirar uma só vírgula das palavras que foram escritas”. Por exemplo: quando o governo impõe uma lei, como agora já está funcionando, que não podem dirigir os que bebem, se pegar é multa, e pode ir até preso ou perder a carteira. Se as leis dos homens são severas, a de Deus é muito mais. Basta olhar para o comportamento dos soldados de uma rainha. Se eles não estiverem bem vestidos na frente dela, podem ser até expulsos. Quanto mais na presença de nosso Salvador Jesus. Todos nós aqui no céu nos vestimos como Ele quer. Nossa presença diante d’Ele tem que estar sempre bem preparado. Não existe essa regalia que cada um pode usar a veste como gosta e que o coração está em primeiro lugar, porque é morada d’Ele. Isso vale desde a hora que estejam bem comportados. Uma criancinha quando nasce, a primeira coisa é lavar e depois pôr uma veste, para a sua proteção. Assim será o mesmo, para todos aqueles que vierem passar para vida eterna. Retirados serão todos aqueles que vierem infringir as leis sagradas.


      - Mas, São Pedro, está tão difícil de a gente fazer este povo entender que tem que ser assim: a mulher com o seu vestido e o homem com sua calça e camisa!


      Faça a tua parte, irmão Pedro II, e deixe como está, porque não será tu o culpado. Toda desobediência diante de nosso Senhor será perca de vida para a pessoa, que é teimosa. Não se julga a alma de ninguém, mas falar a verdade pode, como é o teu trabalho, que vem dando o maior exemplo de vida, tu e toda tua família e aqueles que vêm te acompanhando. Tudo isto é prova de que vocês estão certos, neste caminho que levará para a vida eterna. Que assim seja.


Pedro I e Pedro II


Imprimir