Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O medo

06/11/2008


      Pedro II: Mãe de Deus, por que a maior parte da humanidade vive com medo de quase tudo? É por ter pouca fé, Santa Mãe de Deus?


      Enquanto este terrível monstro não for destruído, até as próprias criancinhas vivem com medo, sonhando com coisas, que as deixam nervosas, sem os pais saberem o que fazer. Muitas vezes com oração que fizer sobre a sua cabecinha, pode afastar esta casta de demônio que vive rodeando as casas das pessoas, principalmente as que mais rezam, para ver se consegue tirar a fé, que é a palavra mais eficaz. Ele tem ódio de quem vem acreditando em Meu Santo Filho Jesus, sabendo que já está quase chegando o seu fim. Meu filho Pedro II, não precisa te preocupar com os ataques dele, porque sobre ti está a luz verdadeira, que é o Santo Espírito de Deus, o Criador de todas as coisas. Jamais o nosso Criador deixará de te defender. Nas mãos d’Ele o teu corpo está protegido de qualquer maldade. Esta é a razão também para todos aqueles que vêm confiando em ti, neste teu trabalho, como aconteceu com Moisés. Os que confiaram nele, a terra não pode engolir, porque acreditaram. Assim também és tu. O Meu Santo Filho Jesus quer de ti as chaves que ele passou a Pedro I. Por isso não precisas ter medo de nada, nem de doença ruim ou de ataque de quem quer que seja. Ninguém pode tocar em ti, para tirar tua vida. O medo é uma palavra que vem causando muita desgraça neste mundo, por ser do lado obscuro, quero dizer, do lado ruim que vem do fundo do inferno. As pessoas que só querem roubar o que os outros têm, preferem matar primeiro para possuir aquilo que não é seu. Esta é a lei do inimigo de Deus. Agora, Meus filhinhos, segurem-se nas mãos de Deus e deixem que isto venha acontecer, porque faz parte das profecias, para chegar o fim.


      - Santa Mãe de Deus, até que ponto as famílias cristãs podem agüentar?


      Não há nada neste mundo que Deus não possa resolver. Tudo Ele pode. Só tem um porém: a fé tem que estar em primeiro lugar em tudo o que Ele falou. Se alguns vierem a desobedecer as Leis que Ele deixou, é mais fácil o diabo vir tentar. Por isso vos peço, Meus filhinhos, obedeçam aos Seus mandamentos, e não mais precisam ter medo de nada.


Maria Imaculada Conceição e Pedro II.


Imprimir