Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Gostaria que todos fossem fiéis

07/11/2008


      Pedro II: Como é lindo o Seu amor

       Como é lindo o Seu olhar

       Sua bênção nos traz alegria

       Para nós viver e amar.


      Em toda história de cada um que criei, sempre houve poetas como tu és também, Meu filho Pedro II. Mas os teus versos são os mais lindos dos últimos tempos, que venho recebendo. Por isso só posso te dizer, feliz és tu, filho amado, por Me querer tanto, mesmo nos momentos, às vezes, confusos. Isto é uma prova de amor que uma pessoa pode dar ao seu Criador. Jamais deixaria de sempre te ajudar nas palavras, porque posso ver como tu és fraco na literatura, por ter pouco estudo. Ninguém nasce sabendo. Só se aprende conforme o respeito que tenha por Mim. Daí sim, esta pessoa passa a ser um instrumento só Meu, como é o teu caso, Meu filho Pedro II. Olha que num tempo de hoje encontrar um filho só se dedicando ao Meu serviço, é raríssimo. Por isso passo a te dizer: a tarefa que te passei, desde o começo até hoje, permanece sem fugir da realidade. Também será o mesmo de ontem, de hoje e para sempre, junto Comigo, com Minha doce Mãe, e Meu pai de criação José, um servo fiel, como já te disse. Desde o inicio, tenho tantos outros grandes profetas. Mas tu, Meu filho, vens dando prova de que és um servo verdadeiro diante de Mim. Veja que, quando um pai chega a elogiar um filho que é honesto com ele, é porque os olhos do pai vêem tudo o que se passa com ele. Assim, Eu, Jesus, te vejo.


      - Mas, Jesus, antes de mim, os bispos, os cardeais e os padres, não são eles?


      Ah, Meu filho, como gostaria que fossem, mas não são. É pena, porque queria que todos fossem fiéis como és, mas estou vendo muitos Me traindo, justamente agora que já está chegando o fim. Se um deles viesse fazer como vens Me fazendo, chamaria para vir juntar-se contigo. Mas o que posso te dizer, só se eles viessem entregar-se a Mim de corpo e alma, como tu fizeste, até hoje e para sempre, ser só Meu. Daí, sim, poderia dizer: “Obrigado, por compreender este varão, que está a Meu serviço”.


Jesus e Pedro II


Imprimir