Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O carinho

09/11/2008


      Sempre vens Me tratando com muita delicadeza e muito mais para com o Meu Santo Filho Jesus, porque os nossos corações estão sempre interligados. É justo de seres chamado profeta pelo amor que tens por nós, dá o direito pelo carinho e este jeitinho que tens, de homem simples, educado, diante do nosso Criador. É isto que te faz ser um líder para trazer o pequeno rebanho ao nosso Deus. Juntaste uma quantia que nenhum sacerdote pode juntar. Esta é a razão de um servidor de Cristo, autêntico. As ovelhas, como se trata, essas são as que estão sendo assinaladas e nenhuma delas irá mais se perder. A todos aqueles que vêm te ouvindo, Pedro II, se dá o direito de viver eternamente. Os três pastorinhos de Fátima quando Me viram pela primeira vez não se assustaram e sim ficaram maravilhados diante de Mim. O mesmo ficaste maravilhado no dia que Jesus, em forma de luz, apareceu para ti, conversando contigo. Saíste feliz, contando para todas as pessoas. Até hoje o carinho teu por este trabalho é cada vez mais deslumbrante. Todos que aqui no céu estão podem ver como és fiel a Jesus, Meu Santo Filho, e é isto que mais chama a atenção das pessoas que te ouvem. Elas estão vendo que és verdadeiro mesmo, e não um enganador.

      Alguém enganando vem, disfarçado, vestido de ovelha, mas por dentro é outra pessoa, e a maioria não consegue enxergar.


      - Mãe de Deus e nossa também, será que não é porque eu, Pedro II, sou muito simples, onde eles não conseguem enxergar?


      Pela humildade do Meu Santo Filho Jesus, quando na terra andou, também os sumo sacerdotes foram rígidos com Ele, por ser o Homem mais justo e humilde. A arrogância deles não permitia que Ele fosse o Filho de Deus. O mesmo vem acontecendo contigo. Diante deles não és nada, mas a inveja continua sobre ti, Meu filhinho, por este teu trabalho tão lindo. Mas deixa isto pra lá. Vamos ao que mais importa.

      Continue, faça tudo o que Ele te mandou, desde o começo, porque tão logo Ele, Jesus, assumirá por toda eternidade. Quem foi predestinado a fazer um trabalho como este que vens fazendo, refere-se pelo carinho que este povo tem por ti.


Maria Imaculada Conceição e Pedro II.


Imprimir