Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A maior enciclopédia

10/11/2008


      Pedro II: Divino Amor, hoje está fazendo catorze anos que comecei a escrever as mensagens que o Senhor vem nos passando todos os dias. No mundo inteiro, outro não recebeu tanto diploma, como eu venho recebendo que são estas mensagens, Senhor.


      Um dicionário feito por uma pessoa estudada jamais teria capacidade de escrever, palavra por palavra, para ensinar toda verdade, mas tu, Meu filho Pedro II, mesmo com tão pouco estudo consegues escrever, mais do que um dicionário. Só basta confiar em Mim como vens confiando. Tu sabes o que é um dicionário, onde se buscam as palavras certas, mas aqui não precisas dele. Um mistério desta natureza só os grandes profetas tiveram, mas não escreveram o tanto que vens escrevendo, e sem errar nenhuma mensagem, a não ser a falta de letras nas palavras, vírgulas ou ponto, isto sim, não tens conhecimento, por quê? Porque é assim que se faz de um pequeno homem como tu és, Meu filho, um dos maiores historiadores diante de Mim, que sou todo Poder tanto no céu como na terra. Olha que a tua pessoa é invejada por muitas celebridades, que se acham os tais, mas diante de Mim são menores que tu, Pedro II.

      Veja como posso fazer, hoje, diante deles, não és quase nada, mas vai chegar o momento que saberão quem tu és, para dizer toda verdade. Já tive tantos enviados Meus, mas a tua pessoa é vista como uma tocha que jamais se apagará diante deste povo que vem te seguindo. Um lume que é visto por todos que já estão aqui Comigo. Por isso, um pouco de peso que tu carregas nas pernas é pelo tamanho homem que tu és. Não na estrutura, mas na fé. A fé que tu tens em Mim não é como qualquer um desses que se dizem Meus servidores, que só pensam mais em si do que em Mim. Mas tu, Pedro II, pensas mais nos outros que vem ao teu encontro do que em ti mesmo. Esta é a razão: confiar plenamente em seu Deus, que sou Eu, Jesus. Onde irei encontrar tanta fé assim, como tu que vens acreditando em Mim, e não tens medo de falar a verdade. Tu chegas aonde for e já põe em prática, nada escondes. Outro teria medo de falar, como tu falas. És simples, brincalhão, mas faz toda a Minha vontade.

      Vá em frente, Meu filho, com esta tua família. Vocês são as Minhas primícias, e todos aqueles que vêm te seguindo.


Jesus o Bom Pastor, e Pedro II


Imprimir