Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um verdadeiro mistério

11/11/2008


      Pedro II: Recebendo Sua bênção, Mãe querida, sobre mim, posso Me considerar um filho de Deus como também a Senhora é, Filha e Mãe no mesmo instante. Um mistério que só cabe ao nosso Criador e a Senhora também!


      Onde existe um segredo tão grande como este, Meu filho? Só a Ele cabe, por se tratar de um assunto muito sagrado. Nem todos os segredos d’Ele podem-se relatar. Há quem procura estudar esses assuntos, mas nunca pode chegar lá. Eles podem ter uma base, mas não concretizar o verdadeiro mistério dessa natureza. São assuntos que só Ele, nosso Criador, pode ter, e não outro qualquer. Mesmo Eu, Maria, sendo Sua Mãe, assuntos muito sagrados não posso saber. Como por exemplo: só Ele irá dizer o momento de Sua vinda gloriosa, e também o mistério da reencarnação, quando todos forem julgados. Depois sim, os que irão merecer o corpo incorruptível, é outro mistério que só cabe a Ele. Na hora que também deixei a terra, subi com o mesmo corpo, mas depois vi que já não era mais o mesmo, como sou até hoje, sempre jovem. E assim também serão todos os que vierem merecer passar para esta vida, que nunca mais terá fim. Há outro prêmio maior do que este? Se a maioria da humanidade soubesse o que é vida santa, não negaria ajuda a um pobre, nunca. As ofensas maiores estão sendo essas, vendo milhões morrendo de fome e os gananciosos nada fazem, e daí por diante. O próprio diabo os ajuda a crescer na vida, cheios de regalias. Quem vem enganando o povo com promessas para entrar no céu, se enriquecendo às custas deles, esses não sabem o que esperam, porque tudo será cobrado. Até dentro da Igreja que Jesus passou a Pedro I.

      Por isso, Meu filhinho Pedro II, esta vida que tu tens é cheia de graça, por reconhecer a necessidade dos outros. Desde a hora em que Jesus te chamou, chegaste a quase passar fome, mas nunca cobraste nada de ninguém, fizeste tudo de graça. É muito raro encontrar uma pessoa fazer a vontade de Deus. Por seres obediente a Ele, é que se dão os maiores acontecimentos a ti, dessa natureza, que são essas mensagens, onde se pode confiar. Por isso Ele te chamou na canção que tu cantas “Fiel amigo”. Isto é uma prova de como Ele, Jesus, te ama.

      Maria concebida sem pecado original


Maria concebida sem pecado original e Pedro II


Imprimir