Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Gostaria que houvesse meia dúzia de pessoas assim como tu és

17/11/2008


      Pedro II: O seu Santo Nome, Deus, é tão grande como todo o universo e na terra também. Quatro letras que significam todo poder: D.E.U.S.


      Se o teu pensamento não estivesse ligado só Comigo, Meu filho Pedro II, jamais escreverias tal pensamento. Este é um dos maiores mistérios, uma pessoa entrar em assuntos tão sagrados, como é este segredo que só se revela a pessoas predestinadas ao serviço de seu Deus, Eu que sou o mais alto Nome sobre a terra. Para os que vêm estudando, os teólogos, jamais chegarão aonde vens chegando. Sabes por que, Meu filho, todo este mistério? É como já te disse: Eu Sou o que Sou, Espírito de Luz. Não tenho braço e nem mão, mas tenho os teus braços e tuas mãos. Apenas uso neste momento para escrever tudo o que Eu quero. Veja que antes de pegar o caderno e a caneta, não sabes nada do que vai ser escrito, mas pela paciência e delicadeza que tens para Comigo é que se dão todos estes esclarecimentos a todos aqueles que vêm acreditando em ti, neste teu trabalho de evangelização. Desde o momento que te chamei, tu só pertences a Mim. Passaste por várias provações para chegar aonde vens chegando, um dos maiores profetas. Já tive milhares deles, mas esta fé que tens em Mim é admirável diante de todos que já estão aqui Comigo, onde todos podem ver uma pessoa que vive no meio de tanto escândalo, mas tem a coragem de falar somente a verdade, nada mais que a verdade. Gostaria que houvesse meia dúzia de pessoas assim como tu és, Meu filho. Só assim muita coisa poderia ser esclarecida. Muitos se comprometeram com Meu serviço, mas não resistiram, devido à cobiça do dinheiro e do sexo. Esta é a razão, porque este mundo de hoje está tão violento, onde poucos vêm enxergando a Minha existência. Os descrentes, e não crentes, vêm pensando em Mim, mas não nos escolhidos, como é Minha Santa Mãe e todos os Anjos e Santos que tenho junto a Mim. Esses que vêm falando em Meu Nome, jamais terão a regalia que tens, Meu filho Pedro II, diante de Mim. Se eles soubessem quem tu és, pediriam conselho para ti, como deveriam se comportar diante de Mim. Mas com isto eles jamais concordariam, devido à ganância que têm pelo dinheiro. Esta é a razão da discórdia. Nenhum deles se ajustaria com este teu trabalho sem receber “um salário bem gordo”, como se diz na língua portuguesa. Este é o maior fator de tudo isto que vem acontecendo: primeiro tem que ser o dinheiro e não Eu que Sou todo Poder.


Deus e Pedro II


Imprimir