Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O poder que a Cruz tem

18/11/2008


      Pedro II: A vossa graça que é derramada sobre nós, todo santo dia, é como uma chuva de orvalho que molha as relvas sem ferir a natureza, Santa Mãe de Deus.


      Com a mão direita tu escreves os assuntos muito sagrados, mas com a esquerda seguras um crucifixo. Isto quer dizer segurança total, que o diabo já não suporta. Mas para quem vem confiando em Meu Santo Filho Jesus, por Ele ter morrido na cruz, dá um direito para todos os que confiam no poder que a cruz tem. Outra arma não tem poder maior, para quem traz uma dela consigo, mesmo no pescoço ou no bolso. Isto significa muito mais para quem sabe usar e respeitar. Agora para quem usa uma cruz só para enfeite, ela perde a força que tem, porque o que Deus consagrou não pode ser usado como enfeite, principalmente uma cruz. É a mania que têm muitas pessoas que usam a cruz, para se parecer religioso. Engana-se pensando que esteja protegido. Não está. A cruz do amor já diz tudo nesta canção. Mostra como foi feita por uma pessoa que Deus inspirou em seu coração. Sabia que ela trazia muita paz e alegria para quem canta, com o coração, como também quando se canta “Vitória tu reinarás”.

      Sabe, Meu filhinho Pedro II, as tuas canções e de teus filhos, todas também foram inspiradas por Deus. Tudo o que se faz com amor, cresce, mesmo que as letras sejam simples. Não importa. O que importa é que as pessoas interpretam com muita alegria no seu coração.

      Veja tudo o que Deus ama, são as coisas mais simples, e não este luxo que se mostra através da TV, pois as próprias palavras que foram escritas pelos profetas dizem tudo: “Todos aqueles que se exaltam serão humilhados, e todos aqueles que são humildes serão exaltados”. Vê como são as coisas de Deus.


      - Quer dizer, Santa Mãe de Deus, por ser como eu sou assim simples, estou certo?


      É por isso que não agradas muito a quem ouve tuas canções, porque elas são muito simples. Mas tem um porém, fizeste só pensando em Deus, e em Mim também, e não para te exaltares. Quem não gosta de ouvir tuas canções na certa não ama a Deus, porque foi Ele quem te escolheu. Não foi nenhum membro dentro da Igreja que Jesus passou a Pedro. Agora já sabes que tu és um instrumento afinadíssimo diante de Deus e de todos nós aqui no Céu.


Maria Imaculada Conceição e Pedro II.


Imprimir