Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Essa é a figura de um homem com letra maiúscula

20/11/2008


      Pedro II: Quando Deus nosso Pai fala é porque existe algo muito especial. Uma dessas coisas são essas mensagens, por eu crer e obedecer, desde o dia que me chamou, em mil novecentos e setenta e dois.


      Tu, Meu filho, não só crês e sim, muito mais Me obedeces. É o que te faz ser um grande profeta diante de Mim. Há aqueles que também fazem a Minha vontade, mas perdoar quase tudo como tu perdoas, isso é o mais difícil. Tu podes ver e sentir quanto és ofendido, mas sempre perdoas, o que é o mais importante na vida de um homem ou de uma mulher. Amar as pessoas, mas sem perdoar não Me convence. Tu amas e perdoas todos aqueles que vêm jogando pedra em ti, e às vezes tiras um pouco do que tu ganhas e repartes com quem pouco tem. Essa é a figura de um homem que se pode escrever com letra maiúscula. Meu filho, assim Eu gostaria que a maioria fosse. Há sim, mas é pouco, pela quantidade de pessoas que há na terra. Sempre venho buscando um aqui outro ali, para trabalhar para Mim. Mas é difícil, porque a maior parte deixa se iludir pelas coisas do mundo. As ofertas são tantas para possuir as coisas que os olhos das pessoas enxergam, mas daquilo que não Me agrada como ter um montão de dinheiro, dizem que sou Eu que peço para manter um programa de televisão, seus iates, suas mansões, programa de rádio. Tudo isto se podia deixar sem pedir nada a ninguém, dizendo que sou Eu, Deus, que venho pedindo. É pura mentira. Vê no teu caso, Meu filho Pedro II, trabalhas na frente do microfone de rádio, mas nunca pediste dinheiro em Meu Santo Nome, sempre esperando que alguém te ajude. Isto já é o essencial para poder viver. Então não é para todos que vêm trabalhando em Meu Santo Nome que posso dizer: servo fiel. A ingenuidade de um enviado Meu se parece como de uma criancinha que espera que alguém dê um doce ou uma bala. Assim és tu, Meu filho Pedro II. E pelo pouco que tu ganhas só vens Me agradecendo. Não importa se alguém vem desviando um pouco de ti. Eu posso ver tudo, e mesmo assim pedes que Deus perdoe, e tu não condenas. Podem até tirar uma camisa tua que não condenas e nem xingas ninguém. Isto é muito raro em uma pessoa. Por isso, Meu filho, é que estou ao teu lado a todo momento.


Deus Criador de todas as coisas e Pedro II


Imprimir