Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Senhor dos exércitos

19/11/2008


      Pedro II: Grande é Vosso Santo Nome, Senhor Deus, porque tudo foi criado pelas Vossas mãos divinas, com muito amor, pois criastes o homem a Vossa semelhança. Por isso eu vos agradeço sempre, Pai Santo.


      Por uma justa razão Eu criei o homem à Minha semelhança para cuidar deste paraíso que é a terra, mas teve um que pela sua inveja quis se igualar a Mim, pensando que faria tudo como fiz, mas ele também foi criado por Mim. Em sua mente ele pensava que pela força que Eu lhe tinha dado podia fazer o mesmo. Foi daí que Lúcifer se perdeu. E agora vem acontecendo o mesmo com esses que vêm tomando a frente de seu país, pensando que não precisam de Mim. Por isso, Meu filho Pedro II, foi preciso que te chamasse para ser o Meu porta-voz. Mesmo pequeno como és diante deles posso mostrar a Minha grandeza através destas mensagens. Aqui se encontra agora o centro mundial: Taquaras. Não é por ser, como dizem, um país do terceiro mundo que eles podem mandar. Minhas mãos estão sempre voltadas para cá, por ser aqui a Casa de Deus Pai. Quero mostrar a eles que no chão onde está a Minha Assinatura e Meu Santo rosto, jamais um presidente de qualquer republica poderá vir tirar Meus direitos, e nem os membros da Igreja que passei a Pedro. Só tu serás Meu filho que manda aqui. Este lugar é tão sagrado como a terra em que nasci, feito Homem, para mostrar que há um só Deus, que sou Eu, o Criador de todas as coisas.

      Vejam, Meus filhos conservadores, como este lugar é tão sagrado, por causa do Nome que passei a este filho, por ser um dos mais obedientes a Mim. Quem escuta a voz deste Meu profeta, ouve a Minha voz, porque neste estou por inteiro dia e noite, assim como fiz com Abraão, Moisés, Elias, Daniel e tantos outros. Foi por eles que mostrei o poder que Eu tenho, e depois por Meus doze Apóstolos, e assim por diante.


      - Meu Deus, meu Pai, mesmo assim ingênuo como eu sou?


      Isto não é defeito de um pequeno homem. O maior defeito de um homem é querer ser mais do que Eu, achando que tem poder. Se quiserem destruir este mundo estão enganados e condenados como Lúcifer, que se perdeu por completo, achando que tinha o poder que Eu tenho, o Senhor dos exércitos.


Deus Pai, três vezes Santo, e Pedro II


Imprimir