Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os espíritos do mal

22/11/2008


      Pedro II: Doce e suave é o Seu Santo Nome, Mãe de todas as mães e dos homens. Maria, nossa Rainha e Redentora Imaculada, sem pecado original, onde damos graças por teres trazido Jesus, nosso Salvador.


      Não pensaste duas vezes para Me dizer tal palavra, assim tão linda. Como é maravilhoso falar com uma pessoa que dedica toda sua vida pensando só em nós. Olhando-Me todos os dias na Minha imagem, digo-te que é um momento precioso em tua vida, porque não é qualquer um que tem este olhar tão sincero diante de Meu Santo Filho Jesus e de Mim. Às vezes, ao olhar para Minha imagem, pensas: ‘Ah, se Ela piscasse para mim’! Tu não vês, mas Eu, Maria, vejo perfeitamente como és carinhoso com as coisas sagradas. O valor de uma pessoa está aí: que pensa a maior parte do tempo em Nós do que nas coisas do mundo. A segurança de uma alma são esses momentos que ela nos têm como sua segurança. Se uma boa parte da humanidade pensasse assim não haveria esses crimes bárbaros como vêm acontecendo. Tudo isto é por causa da falta de fé, e também pelo mau comportamento nas vestes, pois a maioria se veste como o diabo quer, provocando os homens que já não têm mais vergonha. O que acontece são esses crimes que vêm apavorando a população, onde até as crianças são seqüestradas para fazer uso de seu corpo adolescente. Há imoralidade não só aqui no Brasil, mas muito mais em países que não têm mais um Deus, que tudo nos criou para gozar da sua vida, e não gozar na carne. Esses atos, Meu filho Pedro II, é um dos fatos mais depravados que vêm acontecendo. Por isso os espíritos do mal se incorporam em certas pessoas para fazer a vontade deles. Se a maioria dos homens e mulheres pudesse ver com os seus olhos a figura do diabo, estariam rezando o terço todos os dias para evitar esses crimes com as crianças. É um vendaval de toda espécie de espíritos ruins que saem do inferno para apavorar a maior parte das famílias, onde já não se reza mais o terço e nem mais ligam para Santa Missa. São pais que não deveriam ter esse nome tão sagrado.

      Agora, filhos conservadores, só o que resta são vocês para esperar o Meu Santo Filho Jesus, porque com o restante já não se pode mais contar.


Maria Concebida sem pecado original e Pedro II


Imprimir