Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A revolta da natureza

23/11/2008


      Pedro II: Jesus amado, já está chovendo há quase dois meses sem parar. O que significa tudo isto, Senhor, em nosso Estado de Santa Catarina? São os pecados que os homens e mulheres vêm cometendo?


      Um livro que vos ensina a amar e viver pouco valor tem, que é a Palavra Viva de Deus. Um resumo da Sagrada Escritura, esse já é um motivo que a própria natureza vem demonstrando. Não é castigo, Meu filho, mas é para mostrar que um lugar desses como é Santa Catarina, onde mora um dos maiores profetas dos últimos tempos, nem os que aqui moram dão valor. Deveriam todos estar juntos, mas são poucos que reconhecem. Tempo igual a esse como está acontecendo, eles nunca tinham visto. Mesmo assim não reconhecem que aqui está toda verdade. Preferem festas profanas e se banhar com seus trajes ridículos, e outros sem nenhuma roupa. Para isto eles não Me perguntam: ‘Por que, meu Deus? O que é que está acontecendo com a natureza que vem se descontrolando? De um lado é fogo e do outro é chuva demais, e a terra não para de tremer’? Mas em sua cabeça não passa que tudo isto vem acontecendo pela falta de respeito para Comigo. Foi assim com o dilúvio, foi assim com Sodoma e Gomorra e foi assim na passagem do mar com aqueles que não respeitaram os Meus profetas.

      Meu filho Pedro II, não é por ser pequeno diante deles que tens que ser excluído de dentro da Igreja que passei a Pedro I. Quem rejeita um enviado Meu não sabe nada do que escrito foi no Livro Sagrado, que é a Bíblia. Por isso as coisas vêm acontecendo não só com a natureza e sim com os ataques dos espíritos do mal. Só quem vem enxergando tudo isto são vocês, filhos conservadores, que vêm olhando por este lado, muita falta de respeito para Comigo, um Deus tão misericordioso, e eles não conseguem enxergar.


      Pedro II: Jesus querido, até que ponto estas pessoas vão contra a natureza que não mais respeitam o que o Senhor fez com tanto amor?


      Deveriam olhar mais dentro de si, a falta de respeito para Comigo. Mas o diabo mostra o outro lado, que a vida foi dada para viver no prazer da carne. É a parte mais importante para eles. Mas estão se esquecendo que tudo isto é o fim para todos esses que não têm mais vergonha.


Jesus, vosso Rei e Pedro II.


Imprimir