Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem crer Eu salvarei

28/11/2008


      Pedro II: Divino Amor que rege toda natureza, o que aconteceu aqui em Santa Catarina, principalmente em Itajaí, onde me criei, esse castigo é por causa dos escândalos das festas de outubro ou é outra coisa?


      Sempre houve irregularidades, mas daqui para frente serão mais freqüentes os abalos sísmicos da natureza, porque o homem vem se esquecendo que Eu sou todo poder e tenho olhos que posso enxergar tudo. Mandei-te para este lugar, Meu pequeno profeta, para evangelizar e educar este povo, mas parece que pouco adiantou para estas pessoas. Tudo o que tu falas não tem valor. Então posso mostrar que este pequeno homem, como eles acham, foi também o caso de outros profetas. A maioria não deu valor e foram castigados. No dilúvio, na travessia do mar vermelho, na destruição de Sodoma e Gomorra, Pompéia, e assim por diante. Eles ainda vão ter que reconhecer que tu és um enviado Meu, só para fazer o bem, e não o mal. Até os teus parentes pouco acreditam em ti, Pedro II, nome este que já diz tudo o que significa dentro da Igreja que passei a Pedro I. Não gosto de gente hipócrita, seja lá quem for. Pode ser até a mais alta autoridade. Tem que respeitar um enviado Meu, e se ainda não vier a crer no que tu fazes, muita coisa ainda poderá acontecer. Mas sempre defenderei aos que vêm te ouvindo, como aqueles que ouviram Abraão, Moisés, Noé de quem salvei toda a família. Também posso fazer isso com todos vocês, Meus queridos filhos conservadores. Continuem Me honrando como vêm fazendo na celebração da Santa Missa. Junto estou até a consumação dos séculos. Não se incomode se outros padres e bispos não crerem em vocês. Deixe que sei o que estou fazendo. Ter pena das pessoas como vocês fazem é normal, não tem nada de errado. O errado é não crer no trabalho de vocês, filhos amados. A vida sempre foi assim. Quem sempre vem Me seguindo são os mais perseguidos. Mas tudo isto em breve será modificado. Depois então não haverá mais perseguição.


Espírito Santo, 

Fonte de Luz para quem Me segue 

e Pedro II

Imprimir