Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quero amor e justiça e não desprezo

29/11/2008


      Pedro II: Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado e adorado nosso Pai, Irmão e Amigo em todos os momentos. Amém.


      Quisera que sempre fosse assim, Meu filho Pedro II, mas é de poucas pessoas que ouço o que Me falaste, palavras que brotam do coração falando sobre Mim. Pelo que mereço é raro, porque o restante só sabe pedir e pouco Me agradecer. Qual o pai que fica contente vendo os seus filhos só pedindo, e que pouco o ajuda? Tão logo ele diz: ‘Filhos ingratos, tanto trabalho que me deram para vos criar, e agora que mais preciso, moro no asilo, abandonado, sem ter com quem conversar. É assim a vida de cada um nesse tempo com tanta falta de fé. Fé que pouco está existindo. Então Eu pergunto a quem duvida deste pequeno profeta: onde estão essas pessoas que antes diziam ser amigos e hoje já não são mais? É porque vêm Me servindo? Pois Eu, Jesus, vos digo: todos aqueles que vêm reconhecendo que este é um enviado Meu, prometo para todos que nada vos faltará. Recebereis bem, mais do que vocês pensam, no dia em que todos forem julgados. Mas todos aqueles que vêm lutando contra, não esperem nada de Mim. Só irei reconhecer os que vêm Me honrando, como escrito está na Bíblia. Fora disso jamais chamarei de Meus filhos ou filhas. Quero piedade e não obsessão, quero amor e justiça e não desprezo, porque se Eu encontrar alguém praticando tudo isto, serão réu na Minha frente. Não sou Eu que vos abandono, são vocês que vêm Me desprezando. Por acaso não reconhecem um enviado Meu? Mas conhecem o caminho que vos leva à perdição. Este, sim, conhecem muito bem: o caminho das drogas, da prostituição, da inveja, da cobiça e da maldade. Caminho bem mais fácil de viver para a maior parte da humanidade. Para assistir uma Santa Missa, uma hora é demais, mas num salão, no futebol ou na praia é pouco ficar lá só por um momento. Veja o quanto Me desprezas, homem que só sabe Me pedir e pouco Me reconhecer como teu único Deus.


Jesus de Misericórdia e Pedro II


Imprimir