Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O segredo papal

07/10/2008


      Pedro II: Irmão querido João Paulo II! Por tudo que passaste aqui na terra, o que mais viste de errado dentro da Igreja de Pedro, que Jesus passou a ele?


      Já no início vi o que eu não esperava: vários erros dentro da sede mundial, que é o Vaticano. Lá dentro, depois de me escolherem como Papa, comecei a entender os assuntos que não combinavam comigo. Teve momento que tive que enfrentar várias burocracias que jamais, irmão, irás entender, por se tratar de assuntos que são do segredo papal. Mas para segurar o meu cargo tive que fingir que estava ao lado deles, para chegar até onde cheguei. Mas cada país que visitei tinha que falar só o que estava escrito, e cada vez que falava fora dos escritos, na volta para o Vaticano recebia um alerta que não estava combinando com o segredo deles. Dali por diante já fui vendo que alguns deles estavam me inspecionando para ver se eu, João Paulo II, não viesse trair eles. Tudo estava preparado para dar o golpe contra a minha pessoa. Foi onde sofri o que quase me tirou a vida. Só que eles estavam enganados, porque já estava predestinado para cumprir o último mandato como papa. Sentia na pele, em meus assuntos particulares, com Jesus e sua Santa Mãe, que meu trabalho estava correndo perigo a todo o momento, mas o diabo não teve força suficiente para me tirar antes de ser tudo completado. Depois, sim, comecei a sentir na pessoa que estava sempre ao meu lado, que é este que lá está hoje, já não mais acreditava que era meu amigo fiel. Quando descobri já era tarde, fui traído. Não me crucificaram, mas fui impedido de contar o que lá estava acontecendo. Quis dizer para toda humanidade, mas fui sufocado, onde a minha voz já não mais podia sair, quando cheguei à janela para falar, pela última vez. O erro que lá existe é desconhecido, para todos aqueles que vêm mantendo o respeito diante do altar com Jesus sacramentado.

      Agora, irmão Pedro II, este cargo que tens dará o direito de falar toda a verdade sem esconder nada, pois de tua boca falas tudo o que o Divino Espírito Santo quer, e não como eles querem. Siga em frente, irmão, não precisa ter medo, porque aqui eles não podem mandar. Aqui quem manda é Jesus, nosso Salvador. Amém.


João Paulo II e Pedro II.


Imprimir