Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Dignidade

08/10/2008


      Pedro II: Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, como é conhecida! A presença dos romeiros que lá vão, todos fazem o agrado da Senhora, Santa Mãe de Deus?


      Olhaste em Mim quando me viste lá em Medjugorje! Viste-me sem Minha veste, ou com roupa de homem?


      - Não, Santa Mãe de Deus! Vi a Senhora com o seu vestido, como uma mulher muito humilde!


      Sorriste para Mim sem saber o que estava se passando contigo. Foi um momento de grande alegria abraçar um simples homem, com coragem de enfrentar este mundo, pelos direitos sagrados que Meu Santo Filho Jesus pôs em tuas mãos. Já houve muitos profetas que escreveram a Sagrada Escritura, mas tu, Meu filhinho, vieste para completar o fim dos tempos.

      E a todas Minhas filhas posso lhes dizer: entrar na Casa de Meu Santo Filho Jesus sem as suas roupas de núpcias é uma falha muito grande, diante do Santíssimo Sacramento. Nenhum sacerdote deixa de usar os seus paramentos, principalmente na frente de uma grande multidão. Mas deixa de fazer o que devia: chamar a atenção de todos que a Casa de Deus não é desfile de moda, e sim de muito respeito. Vê, Meu filho Pedro II, se lá não há boa administração, tão pouco fora haverá também. É por isso que o mundo entrou em crise, pela má administração. Um governo que não usa a palavra ‘dignidade’, diante de seu Deus, também não pode ter o que deveria: fé para administrar bem o seu cargo.

      A palavra que sai da boca de um bom administrador, como é o teu caso, Meu filho Pedro II, é invejável diante de tantos que se acham estudados, mas não completam o que diz: que em primeiro lugar é dar amor para receber também. Como foi exemplo dos grandes profetas, onde alguns deles também tinham pouco estudo, como tu tens, mas em compensação tem o respeito pelo Meu Santo Filho Jesus. Continuas firme diante d’Ele, mantendo esta palavra dignidade, e é isto que está faltando na face da terra, para os que dirigem qualquer setor de trabalho.


Maria Santíssima e Pedro II.

Imprimir