Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A alegria que virá

09/10/2008


      Como a flor que desabrocha e mostra toda a sua beleza, assim será a Minha vinda gloriosa, onde todos os olhos irão Me ver. O sorriso para quem pouco sorriu, irá sentir em seus lábios a doçura de um mel que jamais experimentou. Esta doçura é que vai dar vida eterna. Então passarão, todos aqueles que pouco sorrira, a sorrir de tanta alegria e nunca mais chorarão ou sentirão tristeza. Nesta hora todos que vierem passar para esta vida terão o prazer de dizer: ‘Meu Deus, meu Pai, Tu tens poder de nos dar o que nunca ganhamos na vida em que vivíamos, a não ser só tristeza e dor. Agora sou um ser realizado que não mais me preocuparei com nada, por não ser mais pecador e nem tão pouco ganancioso, e sim um homem feliz, e sim uma mulher feliz também. Daí então, direi a todos: “Vinde Minhas criancinhas!” Porque dali em diante vós, Meus queridos filhos, sereis como crianças diante de Mim por toda vida, sem mais a maldade em seus corações. Quando falei que nem Salomão se vestiu como os lírios do campo, todos vós irão se vestir diante de Mim, e a alegria será eterna, para sempre.

      Agora Me digam, filhos Meus: algum dia já receberam prêmio igual a este que virei dar a cada um? O homem com toda sua riqueza jamais poderá se igualar. Se a maior parte da humanidade soubesse o que tenho já reservado para os filhos da luz, todos cairiam de joelhos por terra pedindo-me perdão a toda hora, dizendo-me: ‘Pai, pequei demais! Pouca coisa enxerguei do que o Senhor nos disse. Fui um cego quase a vida inteira. Nem neste que escreveu tão linda mensagem pouco acreditei. Agora nada mais me resta por não ter acreditado.


      - Jesus amado! Será que eu também não sou um pouco culpado desses que vêm se perdendo, Senhor?


      Pela primeira vez que vim ao mundo, a maior parte se perdeu, mas não fui Eu que deixei que se perdessem. Eles mesmos que Me rejeitaram, e não Eu. O mesmo vem acontecendo contigo, Pedro II. Tu fazes de tudo para trazer para Mim muitas vidas, mas por seres muito pequeno diante desta gente que se acha tão estudada, tua pessoa não quer dizer nada. E assim será o fim para a maioria.


Jesus e Pedro II


Imprimir