Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Flor que desabrochou

10/10/2008


      A Flor que desabrochou veio do Meu ventre, pela primeira vez, aos olhos dos homens que nunca tinham visto e nem Eu, Maria, também. Foi e é o perfume mais aromático que todos nós sentimos. Na hora em que nasceu, um leve toque em Meu Santo Corpo, a Criança nasceu sem nenhum problema, como uma criança normal. Só que a Minha dor na hora do parto, só senti quando o umbigo foi desligado de Mim, justamente o mesmo como desabrocha um botão de rosa. Ele se abre e as pétalas mostram a sua beleza. Assim foi o nascimento de Meu Santo Filho Jesus. O seu primeiro chorinho despertou toda natureza, os pássaros revoavam, os animais mugiam, a terra toda floresceu e o perfume d’Ele despertou liberdade para todos os homens e mulheres. Daquela hora em diante a terra parecia que tinha nascido de novo, e tudo o que tinha sobre ela. Mas a esperança para uma nova vida causou muita inveja aos romanos, porque eles achavam que só um rei existia, Herodes, mas Herodes já era o causador da desgraça, por ter em seu corpo o vírus da morte. Dali em diante começou a perseguição aos cristãos, principalmente a todos aqueles que vieram adorar Jesus Menino.

      Agora, Meus filhos queridos conservadores, são vocês que são perseguidos por dar tanto respeito a Jesus sacramentado. Continuem assim, sem ter medo de nada, para poder ter parte nesta vida em que vivemos. Olhem que este que está à frente de vocês, Pedro II, está sendo o último profeta, e não haverá outro, a não ser só Jesus, que tão logo estará no meio de todos. Daí, sim, tudo será como Deus nosso Criador fez no começo do mundo, onde o diabo ainda não tinha se intrometido. Mas tão logo que Deus abençoou tudo o que Ele fez, o Lúcifer caiu por terra, para acabar com todos aqueles que viessem adorar Deus, o nosso Pai Onipotente. Como tudo tem um fim, a vez dele chegou. O diabo vai ter que sumir da face da terra. E ela, a terra, será como Deus criou no começo, sem mais dores e sem mais morte, tudo será eterno. Amém.


Maria Imaculada Conceição e Pedro II


Imprimir