Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O amor verdadeiro ainda existe, mas é raríssimo

13/10/2008


      Pedro II: Divino Amor! Pelo poder que o Senhor tem tudo pode se transformar, tanto no firmamento como na terra, nós crendo no seu poder. Nesta crise que o mundo vem sofrendo, como será para quem tem muito amor e esperança, Senhor?


      O último selo foi tirado, para a vida eterna. Os Meus Anjos é que vem cuidando disso, para cumprir as últimas profecias, para dar vida aos filhos da luz, por crer em Mim dá o direito para sair do meio de tanta podridão que está existindo. Não é só a poluição que vem causando à natureza que criei, é muito o fedor do pecado destas pessoas hipócritas que vêm se lameando na podridão. Por um momento ainda eles podem viver, mas vem chegando a hora que será o fim para todos esses que só vêm plantando o mal.

      Por isso, Meus queridos filhos, estejam sempre bem vestidos, e não durmam sem pedir a Minha bênção. E ao acordar, põe teus joelhos por terra e agradeça-Me por tudo que venho vos dando. Os benefícios que vocês vêm fazendo pelos mais fracos tão logo virei para pagar um por um, e todos sairão de mãos cheias, para nunca mais sofrer. Para quem usa com delicadeza, a ajuda que dá a um irmão que pouco tem, esta semente jamais morrerá, porque todas estão em Minhas mãos, que tão logo crescerão juntos para a vida eterna. E aquela que Meu inimigo vem semeando será queimada no fogo do inferno. A possibilidade de algum deles vir se arrepender é raríssimo, pelo que vêm fazendo contra os Meus preceitos. O desafio foi lançado quando o último selo veio se abrir pelos Meus Anjos. Há quem diga que isto não é verdade, que a terra vai viver ainda por muitos anos, assim como vem. Para esses que vêm acreditando neste sentido, é porque estão cegos, surdos e mudos.

      O Meu Santo Espírito só irá descansar quando tudo isto vier se cumprir, e não está longe. O amor verdadeiro ainda existe, mas é raríssimo. Por isso tenho que aproveitar para recolher o que é só Meu, pois já não mais suporto ver tanta injustiça contra os mais fracos. Esta agora é minha vez de limpar a sujeira que os filhos da perdição vêm fazendo contra Mim, que Sou todo Poder.


Espírito Santo e Pedro II


Imprimir