Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Amigo fiel

18/10/2008


      Pedro II: És linda como uma flor

       És pura como uma criança

       És um encanto de toda natureza

       Maria, nossa Mãe esperança.


      Quando se trata de um assunto tão delicado, como este que acabas de Me dizer, porque não te agradecer, Meu filho Pedro II? Um pai amoroso e um líder entre todos. Um vaso inquebrável que dá toda segurança para os que vêm te acompanhando, só pode ser chamado amigo fiel, como disse o Meu Santo Filho Jesus.

      Meu filhinho Pedro II, gostastes do Meu abraço que te dei lá em Medjugorje? Pois ainda te digo, muito mais fui Eu, Maria, ter o privilégio de abraçar um grande profeta dos últimos tempos. Quando encostei o Meu rosto no teu, senti em Meu coração a figura de um pequeno homem, com tão pouco entendimento do que vem acontecendo no mundo, por não saber o que se passa dentro da Igreja que Jesus, Meu Santo Filho, passou a Pedro. Na realidade, tinha que ser assim como és, porque se tu soubesses, poderia mudar até de religião. Como todos esses que vêm distorcendo, dizendo-Me que Eu, Maria, Mãe de Deus, não sou nada disso como vocês, Meus filhinhos vêm fazendo, acreditando em Meu Santo Filho Jesus como Salvador, e Eu como Rainha do lar. Vê o que o diabo vem fazendo, pondo na cabeça deles que Eu não posso fazer nada, só Jesus. Ora veja, Eu sendo escolhida por Ele para ser Sua Mãe, agora vem o homem julgando-Me. Essa ofensa é uma das piores para eles, que vem se infiltrando na face da terra. Tudo isto é uma cilada do diabo. Sabendo ele que fui coroada no céu como Mãe de Deus e Mãe de um povo santo, e não Mãe de todos, se isto fosse verdade.

      Por isso, Meu filhinho Pedro II, te abracei com tanta alegria, que só não te beijei para não te embaraçar, mas tu sentiste que era algo estranho, uma criança ser carregada por um homem estranho sem chorar. Viste que Eu não queria sair de teus braços, devido o amor que tens por Jesus e por Mim.


Maria, Imaculada Conceição e Pedro II


Imprimir