Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Compartilhar

19/10/2008


      Significa ajudar a conservar o novo Reino que está para vir. Quem dele vier a se preocupar, para não deixar mexer, esse posso chamar de filhos da luz. É um direito que cabe a cada um para entrar na outra vida. Quando vim pela primeira vez, me preocupei em conservar o que Meu Pai passou para Mim, para falar do seu Reino, principalmente aos doutores. Eu era apenas uma criança e já sabia responder a todas as perguntas que Me fizeram. Se hoje vocês virem uma criancinha falar com tanta certeza que Eu sou Jesus o Filho de Deus, podem crer que sou Eu, Jesus, que falo por ela. Isto é para mostrar que tamanho não é documento e nem tão pouco querer ser inteligente. A inteligência sadia e pura parte de Mim, e não de um cientista que só sabe o que estudou. Para ele, Eu, Jesus, não existo, e sim a força vem da natureza. Quando todos estiverem na Minha frente como irão se explicar, porque não acreditaram. Então Eu responderei: guiados foram por um cego e não por Mim, que sou o Dono de tudo que está no céu e em cima da terra.

      Tu, Meu filho Pedro II, perto de um desses que se acham tão inteligentes, eles não chegam a teus pés. Nenhum desses teria capacidade de escrever o que vens escrevendo. É uma linguagem simples, no teu modo de falar, mas faz o que milhares de sacerdotes não fazem, que é pregar o verdadeiro amor e mostrar que o Reino de Deus é de pessoas humildes e simples, que vem dando o máximo de respeito para Comigo, que sou o vosso Salvador.

      Agora Eu pergunto, homens letrados, o que vocês acham deste pequeno homem que hoje se chama Pedro II? Este não precisou estudar filosofia, nem teologia, bastou ouvir-me e Me obedecer, pronto, passou a ser um dos maiores profetas dos últimos tempos. E isto ninguém pode vir querer tirar dele, este cargo que passei, sendo hoje um líder mundial para juntar o Meu povo que está espalhado pelos quatro cantos do mundo.

      Há muitos ainda que não conhecem este homem, mas vai chegar o momento que todos os bons olhos irão reconhecer que estou enviando em Minha frente o último dos profetas, como fiz com os primeiros que vieram para anunciar-me, que um dia o Filho de Deus viria nascer por uma Virgem, e esta é a Minha Santa Mãe, que cabe no coração das pessoas que vierem a se comportar como Ela se apresenta vestida de sol. Se assim Eu encontrar todas bem vestidas, serão Minhas, como o homem também.


Jesus e Pedro II


Imprimir