Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ninguém te derrubará

02/09/2008


      Pedro II: Santa Mãe de Deus e nossa também! A Senhora que vê tudo como Jesus vê, o que pensam de mim? Que também vou cair como muitos já caíram? Eu já não creio nisto, não é minha doce Mãe.


      Quando foi que um instrumento que Deus chamou para o seu trabalho caiu? Todos os profetas foram até o fim, e nenhum deles foi atingido por falsos profetas. Esses, sim, vieram para enganar a humanidade com inveja pelo que tu fazes, Meu filhinho Pedro II. Na Bíblia já está escrito que viriam os enganadores, cartomantes e tantos outros como se vê pela televisão. Eles estão, sim, sugando o pouco que os operários ganham, e não mandados de Deus. A peça que não serve para nada tem os que vêm imitando os fabricantes, e eles são sim, como se diz, piratas, porque é pela ganância. Assim é este teu cargo filhinho, muitos querem ajudar, mas são poucos que vêm aceitando tu como és, por isso há inveja.

      Olhe bem! Como pode uma pessoa, que é o teu caso, enganar as pessoas com a Assinatura que o nosso Criador te deu? Filhinho, ninguém neste mundo pode te derrubar, nem mesmo se viesse o presidente te proibir jamais tiraria de tuas mãos este privilégio. A força diabólica entrou na fileira da maior parte da Igreja Católica, mas aqui não entrará nunca. Deus é fiel a quem vem honrando o seu Santo Nome, como tu vens fazendo com todos teus filhos e esposa. A permanência aqui de Jesus, Minha e José é para sempre, como vai ser já nesta vida em que vivemos. Cuidar das coisas de Deus é sim garantia para vida eterna. Quando um operário é fiel ao seu patrão ele permanece em seu serviço e sempre ganhando um pouco a mais. Assim és tu, Meu filhinho Pedro II. A vitória está para vir e ela não está tão longe, mas perto sim. O nosso Rei fará um grande Banquete, tão logo. Por isso vem convidando os que já são seus através do livro a Palavra Viva de Deus, porque vem fazendo como está escrito: trajando roupa descente, confessando, sacramentando e vindo à Santa Missa como aqui, que mantém o máximo de respeito com Jesus sacramentado.

      Tão logo, todos vocês, Meus filhos, irão cantar juntos: “Vitória, tu reinarás, ó cruz tu nos salvarás!”


Maria, Mãe de Jesus e Pedro II


Imprimir