Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não julgue para não ser julgado

03/09/2008


      Pedro II: Senhor, meu Deus, uma casa de família que todos vêm honrando e adorando o seu Santo Espírito, pai, mãe, filhos, netos e bisneto, esta família ainda pode estar errando? Pergunto ao Senhor, o que falta mais, querido Mestre?


      Não precisa chorar diante de Mim, basta o teu amor que tens por tudo aquilo que venho te ensinando. Ler a Bíblia qualquer um pode ler, até o diabo, meu inimigo, é conhecedor. No entanto, vem contra os Meus preceitos. Esses, sim, são os que mais vêm me desonrando, que fazem de Minha Casa tudo como eles querem. Mas não aqui, como esta que te mandei fazer como fiz com Noé, mandei ele fazer uma arca, para por dentro dela toda a criação que Eu criei, e toda a família dele. Assim será também, Meu filho Pedro II, todos aqueles que vêm acreditando neste teu santo livro já estão sendo convidados para entrar na outra vida. Mas se um deles vier se arrepender por ter acreditado e vier me desobedecer, esta pessoa está em risco de se perder por vários motivos: por rasgar o Meu Santo Nome que está neste teu livro, Deus, e depois vir te julgar. Por si esta pessoa vem se condenando. Uma família inteira que se dedica toda a dar o seu amor por Mim, estas sementes verdadeiramente são todas Minhas. Eu sou o Semeador e nenhuma delas irá se perder.

      Meus filhos amados! Quando entrei no Templo para anunciar o Evangelho também fui expulso. Quanto mais vocês, que vem causando inveja pelo bom serviço prestado a Mim. Não se compra nada que não serve, muito menos Eu que sou todo poder. Conheço tudo o que está sobre a terra. Então, não preciso mais daquilo que não mais vem me honrando. A delicadeza, Meus filhos, faz parte de meu novo Reino que está prestes a vir, que é esta terra que hoje está doentia, mas a qualquer momento tudo será consumado, o que não mais me pertence, começando pelos homens invejosos e mulheres vulgares. Tudo o que Eu criei foi perfeito, mas a serpente maldita, esta vem distorcendo todos os Meus ensinamentos. Vê que foram os sumos sacerdotes que me condenaram e não os meus discípulos. O mesmo vem acontecendo neste fim dos tempos, querem condenar vocês, mas não irão, porque este é o tempo certo que dei a ele, o diabo, e não mais do que estes últimos meses.


Jesus, vosso Salvador e Pedro II.


Imprimir