Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem vier condenar um profeta jamais terá perdão.

22/09/2008


      Não faça nada sem antes Me consultar. Depois sim, se vieres Me pedir a bênção e perdão pelas falhas Eu te darei tudo o que precisares. Isto se for para o bem de tua alma. O que Eu quero te dizer é viver em paz com os teus irmãos e não Me pedir para que o teu semelhante seja castigado.

      Eu perdoei um que estava no Meu lado na cruz, mas não condenei o outro. Ele por si mesmo que se condenou. Então faça o mesmo. Não condene a ninguém. Deixe que sei o que estou fazendo. Se vier alguém para te machucar, aí sim, posso te defender, conforme como Me pedires para te defender. Na cruz, a todos aqueles que Me crucificaram, ainda pedi a Meu Pai que perdoasse, porque eles não sabiam o que estavam fazendo. Veja que não os condenei. Tu farias o mesmo se alguém viesse te crucificar?

      Viver a vida para o seu Deus é maravilhoso, mas viver criticando o seu semelhante não sabe o que diz. Toda imundície deste mundo cresce dia a dia, para se cumprir o que foi escrito pelos profetas. Mas, no entanto, não vim pela primeira vez para condenar e sim para salvar a humanidade. Só que o diabo já estava no mundo com os seus anjos infernais, e eles puseram na cabeça dos sumo sacerdotes que Eu deveria ser crucificado. Até isso tive que cumprir, porque já estava escrito. Mas ele, o diabo, não tem força suficiente. Vê que depois de três dias ressuscitei, para quê? Para que todos aqueles que viessem Me seguir tivessem a vida eterna, e é o que virei fazer.

      Lembre-se que este momento já está chegando. Quando bem esses incrédulos não esperam estarei de volta. Por isso escolhi este filho como primícias só Minha. Jamais daria a Minha Assinatura a um pequeno homem se não fosse Eu que escolhesse.

      Lembre-se disso! Se é que ainda tens dúvida. Quem vier condenar um profeta jamais terá perdão. Então, peça o que precisares de Mim, mas não julgue a ninguém.


Jesus, vosso Salvador

Amém

e Pedro II


Imprimir