Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu sou exigente para quem trabalha para Mim.

23/09/2008


      Quem tem o Pai tem o Filho e tendo o Filho tem Seu Santo Espírito. Quem tem os Três tem tudo na vida e pode se considerar uma pessoa riquíssima. E isto tu tens, Meu filho Pedro II. O passado que tiveste em teu trabalho não se conta mais, que foi ser cantor e tocador de festa, até os teus trinta e sete anos. Hoje trabalhas para Mim, porque quem pega a sua cruz para Me seguir não deve se envolver com outras coisas. Isto é o que deveria ser para todos que vêm Me servindo: dois não se pode servir no mesmo instante, um só deve servir. E, se quiser ter a vida eterna, não se comprometa com assuntos que não são do Meu agrado. Eu sou exigente para quem trabalha para Mim.

      Viste, Meu filho, que te tirei do caminho onde tu andavas, que era de cantor e músico. Eu te escolhi para este trabalho porque sempre temias quando erravas e vinhas sempre Me pedindo perdão. Por isso te escolhi para ser um porta-voz só Meu. Hoje tu cantas e tocas, mas não te exibes diante de uma multidão. Cantas para Mim e para todos que estão no Céu Comigo. Isto quer dizer que não fugiste de Mim e sim obedeceste. Tu fazes tudo só para Me agradar, e cada vez te dou mais força e inteligência, porque quando falas em Meu Santo Nome sou Eu que falo por ti. Quem pensa o contrário deste teu serviço está enganado, porque te quero ver alegre, tu e tua família, diante de Mim e de todos os Meus Anjos e Santos.

      Minha Santa Mãe sempre vem ao teu encontro pelos belos cantos que fizeste para Ela, e teus filhos juntos. Formei uma grande família que viesse a Me servir, cantando só para Mim, que sou vosso Criador e Salvador. Todas as canções que já estão gravadas ficarão para sempre como primícias de Meu gosto. E não como muitos vêm fazendo, que cantam mais não encantam, só porque fazem duas coisas no mesmo instante: ser aplaudido pela maioria que não sabe nem se comportar em Minha frente, pensando que esses vêm Me agradando. No Céu isto não existe. Os Meus Anjos tocam suas cítaras diante do Tribunal Divino e não de gente mal comportada.

      Filho! Por isso já te chamei como um instrumento só Meu, bem afinado, com a tua família. Parabéns! Porque é assim que mais Eu, Jesus, gosto.


Jesus, vosso Rei.


Imprimir