Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

09/06/2012


       Com a vida não se deve preocupar, mas com a alma sim, esta tem que estar bem preparada para receber-Me. Eu, Jesus, não Me preocupei com o que ia acontecer Comigo, e sim com vocês Meus queridos filhos. O mesmo devem fazer, olhem que o tempo agora, daqui para frente, vou cumprir tudo pelo que já foi escrito. Um prédio só vai ao chão quando a estrutura já está comprometida; a Terra que criei já está comprometida, não suporta mais, pois a podridão se infiltrou de tal maneira que não é mais possível deixar como está.

       Meu pequeno rebanho, agora, daqui para frente só posso contar com vocês, lembrem-se do que Eu disse: O Filho do Homem virá Se manifestar novamente quando for rejeitado. O meu adversário já tomou conta do que é Meu, porque Meus servidores estão Me traindo, e isto não mais vou permitir (Dn 11,31). Quem Me tirou do centro da igreja, nenhum desses será perdoado. Este Meu filho é que Me dá ainda muita alegria, e por isso que hoje Estou aqui com vocês e minha Santa Mãe também, como os que já estão Comigo. Quero congratular com todos por Me darem esta honra. Sinto-Me como foi no dia em que Ressuscitei. Durante quarenta dias fiquei com os Meus Apóstolos para orientar eles como deveriam fazer para evangelizar aquele povo, e quando voltei para Meu Pai, mandei que Meu Anjos falassem a eles: como vocês estão vendo Ele subir ao Céu, um dia irá voltar novamente (At 1,11). Esse dia já está chegando.

       Quero agradecer a todos que aqui estão, vocês ouviram a Minha Voz através dessas escritas e deste Meu último profeta, é neste que devem confiar, olhem que estou Sendo traído por milhões de Judas, e não um só.


Jesus


Imprimir