Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

18/03/2012


       Entre o bem e o mal, neste meio tempo, tudo pode acontecer, mas o bem vencerá, é só ter um pouco mais de paciência que tudo irá dar certo. Não há mal que não se cure e nem a discórdia que não seja feito justiça, e esta justiça será Minha. Tudo tinha que se cumprir, até isto Meu filho Pedro II, hoje tu estás vendo como é difícil até para os teus irmãos entenderem, porque os que se dizem Meus dirigentes caíram na armadilha do mentiroso.

       Na corda bamba estão, mas a qualquer momento irá se arrebentar. Esta força diabólica mexe até com as estruturas da Terra. Desde que criei o mundo nunca houve tanta desobediência deste tamanho. Para Mim será uma perca irreparável, mas para ele, o inimigo, será a última cartada.

       Os que hoje se dizem inteligentes ficarão sem nada. Contigo Meu filho, quem estiver, irão receber tudo o que Venho prometendo. Olhe que tão perto de vocês a figura deste animal vem atormentando muitas famílias, este é terrível e Sou só Eu que posso derrotar. Não se assustem pelo que vai acontecer, por isso Eu disse no começo desta carta: não há mal que não se cure.

       O juiz deste mundo deu a sentença a cada um de seus aliados, que façam guerra contra Mim, em todos os sentidos, seja na política ou religião. A paz que está comprometida, tão logo irá se cumprir, mas isto não Me incomoda, porque teria que ser assim o final dos tempos. Como foi que fizeram Comigo quando estive na Terra até os Meus trinta e três anos? Agora então Virei para dar um basta, fiquem de prontidão Meus filhos, Eu Sou a única solução.


Jesus de Nazaré e Pedro II


       Obs: Depois de rezar o terço, perguntei a Jesus por que está tão difícil para mim conseguir a graça de curar minha vista, então Ele pediu que escrevesse esta Mensagem e colocasse meu nome nela também.


Imprimir