Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

18/04/2013


      Sagrado Coração de Jesus, Amor infinito, Palavra esta que me conforta quando estou um pouco meio debilitado, então eu vejo o único Caminho para me amparar, Senhor.


      Quando a primavera vai chegando tudo floresce, assim é o momento com Minha chegada. Vejo Meus filhos se preparando com seus modos tão lindos, dando-Me o máximo de respeito, para Comigo e Minha Santa Mãe, Nome este tão Sagrado como quase o Meu, porque foi d'Ela que Vim ao mundo pela primeira vez, agora, virei pela segunda vez com Ela ao Meu lado, rodeado de Anjos. Veja Meu filho Pedro II, tu é que irás vir primeiro para entregar a Chave que passei a Pedro I, segredo este que todos os bons olhos verão, é um momento mais eficaz, desde que criei o mundo, esta é a razão de Minha segunda Vinda. Um pai, quando quer ver seus filhos unidos, faz uma festa e chama todos para participarem juntos, e é o que farei, conto com todos os Meus convidados, porque o momento se aproxima. Será um dia muito mais lindo do que este que vocês estão vendo, sim, os pássaros serão os primeiros a darem o sinal, os animais ficarão correndo de um lado para o outro, e toda a floresta ficará mais verde e bonita, sem nenhuma mancha nas suas folhas, as criancinhas juntar-se-ão como fosse um recreio nas escolas. É esse o sinal de Minha aproximação, e ninguém terá mais sofrimento, todos estarão livres da mancha do pecado original, só os que para Mim não dão mais ouvido é que ficarão nas trevas, sem poder ver mais nada, esses são filhos da perdição, que não dão o mínimo de importância para Comigo. Olhar na janela para ver se é um dia bom para ir à praia, é a primeira coisa que eles vêm fazendo, para mostrar a sua vergonha, esses cairão na rede como peixe que se amontoa para ser vendido, esses o diabo é que comprou, por preço muito alto. Justamente agora que todos estão vendo o perigo que rodeia este planeta, se Eu não abreviasse estes dias, nenhum sobraria para Mim, mas Meu Santo Pai abreviou por causa dos escolhidos que são vocês, filhos amados.


Sagrado Coração de Jesus e Pedro II


Imprimir