Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem do Divino Espírito Santo ao profeta Pedro II

19/04/2013


      Divino Espírito Santo, o Amor que O Senhor tem por nós deve ser imenso, porque este mundo em que vivemos é tão grande, como é que pode, os que não nos conhecem estar junto de nós, sendo este o único caminho?


      Este assunto Meu filho, é secreto, só Eu tenho este poder, sei quem são Meus e sei quem não é mais. Tudo tem solução, menos para esses que querem ser donos de seu nariz, já desde o começo vem vindo assim. Meu Santo Espírito só está nos corações de pessoas humildes que vêm Me respeitando, sabendo que Sou O Dono do mundo, então, esteja lá onde estiver, irei buscar um só, assim é que irei fazer cumprir com as Escrituras, para que estas Mensagens tenham a mesma força dos antigos profetas e de Meus Apóstolos. Eles narraram que o fim do mundo seria no tempo da apostasia, contigo Eu confirmo, Meu filho Pedro II. Este é o momento de juntar Meus filhos para não caírem nas garras desses perdidos. A Minha Casa vem cada vez mais se desmoronando, a chegar ao ponto de não darem mais importância ao respeito para Comigo e Minha Santa Mãe Maria, Ela Me pede a todo o momento para não deixar mais do jeito que os bispos e padres vêm fazendo, tomar conta de tudo, como vêm fazendo. A igualdade é para ser de todos, mas não fazer como vêm fazendo. Já não vejo tudo aquilo que vos ensinei, dando sempre ajuda aos mais fracos, ensinando o amor verdadeiro, que já não está mais sendo cultivado. Este amor que vêm praticando não é Meu, e sim do Meu adversário. É ele que vem dando ordem de fazer de Minha Casa como se fosse um salão de baile, tirar tudo o que Me pertence e deixar o povo entrar sem um mínimo de respeito para Comigo. Esta é a razão de Minha Segunda Vinda Gloriosa.

      Pela maneira que vens Me tratando Meu filho Pedro II, é que posso garantir, este está sendo o lugar mais sagrado da Face da Terra, Taquaras, lugar que Meu Santo Pai abençoou, só que primeiro Vou ter que fazer uma limpeza aqui, tirar todos os que vêm Me desprezando, esses não merecem Minha Compaixão. Por isso Venho sempre alertando: quem contigo não estiver, também de Mim não terão perdão.


Espírito Santo e Pedro II


Imprimir