Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Nossa Senhora ao profeta Pedro II

21/04/2013


      Sua bênção Santa Mãe de Deus. Peço por minha saúde e de minha família, e também de todos que nos acompanham.


      Ninguém tem maior amor do que Meu Santo Filho Jesus, é Ele que virá para tirar Seu povo escolhido e por Mim também, esta parte que Me toca. Tudo é dado por Ele, sem Ele nada poderia se realizar: o céu, a terra, o mar, só a Ele obedecem, e a Mim também, depois d'Ele. Vê Meu filhinho Pedro II, tu, o mesmo vem fazendo, que depois de João Paulo II tu é que tens esse direito de estar à frente de todos os escolhidos, fora disto, outro não tem este cargo que sempre foi dado a uma pessoa que Meu Santo Filho escolheu.


      Santa Mãe de Deus, e os problemas, principalmente de saúde, como é que fica, mesmo sendo escolhidos, essas pessoas que vêm me pedindo socorro?


      Filhinho, Deus vê tudo, nada é escondido diante d'Ele. Por tudo o que vem acontecendo, não é abandono d'Ele, e sim, é o vírus da morte que rodeia a Terra, dado pelo diabo, porque ele se chama morte, enquanto Meu Filho Jesus é Vida, e se tem vida, a morte só rodeia, mas não tira os que já estão na Mão de Jesus. Esta é a razão, se fosse para tirar, muitos já tinham deixado a Terra, como por exemplo, a tua irmã com noventa e poucos anos, pelo que passou, já era para deixar a Terra, mas Jesus não permite, só quando chegar o momento, e este momento vem se aproximando, não só para ela, tua irmã, e sim para todos que vêm te acompanhando, deixar esta Terra pelo vírus da morte, que está toda poluída. Por isso Meu Santo Filho já está voltando e quando chegar este momento, a Terra também deixará de sofrer, ela terá tudo aquilo como foi criada no começo: ar puro, frutos sem mais mancha e sem veneno, animais sadios, pássaros revoando sem ninguém mais judiar deles e as criancinhas nascendo sem mais o pecado original, vidas essas que serão eternas, e cada um com a sua linda morada, basta só ter mais um pouco de paciência, uma boa receita para quem tem fé, porque tudo já está pronto para se concretizar.


Maria Imaculada da Conceição e Pedro II


Imprimir