Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de São Pedro ao profeta Pedro II

20/04/2013


      Irmão querido, São Pedro, uma pessoa que tem uma enfermidade, esta enfermidade é provocada pelo inimigo de Deus, ou não?


      O homem nunca está livre, sempre aparece um pouco da mancha do pecado Original, mas tem um porém, não é que quer dizer que não tem cura, tudo o que acontece, uma parte é da pessoa que não cuida do seu corpo, outra parte sofre um pouco por amar Jesus, mas isto não quer dizer que O Senhor abandonou, ao contrario, Jesus não abandona ninguém, Ele está acima de tudo, mas para ver, o Seu inimigo gosta de ferir tal pessoa para ver se renega O Criador.

      Irmão Pedro II, tu, seguro estás, não te preocupes com as pequenas coisas, Deus sempre sabe o que faz, porém, com todos aqueles que vierem confiar só n'Ele e não deixar fracassar. É isso que o diabo quer, provocar para que a pessoa xingue O Nome de Deus. Desde o momento que assumi o cargo que Ele me deu, também sofri, mas isso deixa para lá, vamos falar agora do momento que vem se aproximando. É preciso que todos que estão neste caminho não vacilem, nem por um instante, essa é a hora, cuidar mais da alma, a alimentação para ela é o corpo limpo e bem comportado, para que a alma esteja no lugar onde começou, como foi no primeiro Batismo, segundo a Comunhão, depois a Confirmação, tudo isso faz parte de um bom cristão. Para conservar estes grandes mistérios, só assim é que dá o direito de passar para a Vida Eterna, amando e sempre perdoando, e não ser ganancioso, pois tudo o que fizer certo é garantia para si mesmo, este é o ensinamento que nós fazíamos, que Jesus passou para nós. Agora, como não há mais tempo para nada, então, o melhor é todos ficarem unidos neste caminho para receber Nosso Salvador. Ele precisa urgentemente de Seus filhos para cuidar só do que Lhe pertence, como por exemplo, a Sua Santa e bela pecadora Igreja Católica, que está quase já no fim de tudo, de se completar o tempo da nações que deveria vir, e já vem.


Pedro I a Pedro II


Imprimir