Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Maria Santíssima ao profeta Pedro II

26/04/2013


       Santa Mãe de Deus e nossa também, estar bem perto da Senhora já é um privilégio, para se ter certeza do dia de amanhã melhor ainda, porque de Suas Santas Mãos carinhosas posso sentir que Seu zelo por nós é muito grande, Querida.


       Filhinho, o mesmo Eu, Maria, também posso dizer de numa grande família ver tanto amor. Filhos queridos, todos Nós, e muito mais Meu Santo Filho Jesus, amamos tanto vocês e todos que te acompanham, essas são a Nossa Família que ainda resta, porque o restante já não se conta. As mais lindas criancinhas junto estão ao vosso lado, para vocês, mas para nós o que importa são todos que muitas vezes fazem papel também como fosse criança, por levar tudo na base da brincadeira, sem ferir ninguém, é isto que o resto do mundo precisava ver.


      Santa Mãe de Deus, esses pequenos incômodos que estamos carregando, vamos ter que carregar ainda por muito tempo minha Santa Mãe?


      Quando alguém escreve uma carta como esta a pedido de socorro, para alguém que possa ajudar, não deixa de dar atenção, vocês merecem muito mais além da saúde, também o direito de se divertir, um bom descanso merecem, e vocês, Meus filhos, merecem tudo isto. Por um momento vai ser ainda assim, mas tão logo Meu Santo Filho vos libertará de tudo, daí para frente não vão precisar mais de médicos, a saúde de cada um será tão boa como os que estão junto de Nós. Digo Nós, Jesus, Maria e José, que formamos uma Santa Família, como exemplo para todos vós. Do mesmo jeitinho que vocês Nos tratam, também tratamos de todos que vêm vindo nesta última caminhada. Daqui para frente, cada vez mais vocês vão sentir o que é a felicidade, enquanto o restante sofrerão as consequências pelo mal que vêm cometendo diante de Meu Santo Filho Jesus e de Mim também. E vivam Meus filhinhos, o último tempo de Pentecostes.


Maria Imaculada Conceição e Pedro II


Imprimir