Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

27/04/2013

(Rincão das Flores – RS)


      Santo Mestre, onde poderia eu, Pedro II, encontrar tanta felicidade como esta no meio de minha família? Digo família não só meus filhos, mas também estas pessoas que vêm me receber aqui no Rincão das Flores. Obrigado Senhor Jesus.


      Em Meu Novo Reino todos serão assim, a alegria de um passa para todos, e esse já é o tempo, onde vocês, Meus filhos amados, já estão experimentando. Desde agora quero que comecem a sorrir e não mais tristeza, essa palavra, que fique com os que acompanham o mentiroso, ele que quer que os seus não deem ouvido ao que vocês, Meus filhos, vêm fazendo. Por isso, daqui para frente não quero ver mais nenhum de vocês viverem tristes, às vezes por um pequeno sofrimento. Eu Sou o bálsamo que pode dar vida e não tirar, quem tira do seu semelhante é porque não ouve a Minha Voz, e tu Meu filho Pedro II, repartes o que tens no bolso, não é fácil de ver uma pessoa assim. Quem guarda e não reparte seus lucros irá se acabar a qualquer momento, porque Eu não preciso de dinheiro, e sim da alma.

      Filhos amados, quem tem um tostão quer ter dois ou três, já Eu Sou o contrário, não quero só uma alma, queria todas para Mim, mas o mentiroso diz que não devem ajudar ninguém, porque ele já sabe que esses não são Meus, pois tudo o que tenho, já venho repartindo, como este Meu profeta, nada tinha para sustento da família e agora a família já tem as suas modestas moradas, e junto sempre Estou, estejam lá onde estiverem, como aqui no Rincão das Flores, na outra vez dei dois sinais.

      Vê Meu filho como Eu Sou, pode ser a casa mais simples, não Me importa, o que Eu quero é ver filhos alegres, contentes mesmo com pouca coisa, como aqui, tudo é tão simples, mas o que este homem* fez foi a Mim que ele fez. Por isso Eu digo, não faça o mal a quem quer que seja, se puder faça o bem, porque a recompensa virá tão logo para todos os que Me ouvem, Eu Sou...


Jesus de Misericórdia e Pedro II

*O homem que doou a casa a Pedro II

Imprimir