Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O novo catecismo Me causa nojo

01/08/2013


      Na esperança de alcançar a Vida Eterna é que se dá a vontade de viver, onde a maior parte não sabe Me agradecer, como tu fazes Meu filho, todos os dias, antecipando sempre, por esse momento que está para chegar a qualquer momento, e Eu te direi: “Vinde a Mim, filho amado, junto os que te acompanham, para todos esses há um lugar já reservado, para cada um”. Toda promessa que Meus profetas escreveram, irá se cumprir, Vida Eterna, não haverá mais dor, e tampouco sofrimento. Este presente já está reservado desde o começo da Criação, não precisou o primeiro homem ser feito para se acabar em nada, como Meu inimigo queria, pensando entre eles que tudo o que fiz, teria poder de acabar com a imagem do primeiro homem, para não deixar ser semelhante à Minha, porque a imagem dele é terrível, um monstro, um dragão dos mais ferozes, onde vem causando rancor, ódio e inveja, para destruir tudo o que Me pertence. Vê Meu filho Pedro II, a tua pessoa, se ele pudesse mataria, a tua família inteira, sabendo que todos são Meus. Nesta demanda contra os Meus preceitos, juntou seus comparsas para Me escandalizar diante de bilhões de pessoas do mundo inteiro, fez mudar toda estrutura de Minha Santa Igreja, que passei a Pedro I. Esse novo catecismo, quem dele se apoderar, já não mais Me pertence, livro esse que Me causa nojo.


      Jesus, vai dar tempo de a humanidade ler este novo livro, a cartilha, como se diz?


      Para cumprir as profecias, sim, deixarei, mas nenhum dos Meus deve pôr dentro de sua morada, por se tratar de uma cartilha dada pelo diabo. A penalidade para cada um que vier possuir será a morte, o comentário pode até existir, para orientar os que vêm Me seguindo, mas não ter em sua casa. Que fiquem todos sabendo, que jamais perdoarei quem vier fazer o que esta cartilha diz.


Espírito Santo e Pedro II


Imprimir